BBB 2021: Juliette não consegue resistir a Fiuk e surpreende com atitude

BBB 2021
Fiuk flerta com Juliette no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk tem investido pesado em Juliette no BBB 2021, mas em tom de brincadeira, enquanto ela, que deu em cima do ator no começo da temporada, vem tentando resistir enquanto pode.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois das tentativas do brother no final da última festa, a sister ficou com medo de acabar caindo na lábia do colega e tomou uma atitude para evitar dormir junto com ele novamente.

Ciente dos seus limites, ela conversou com João e pediu que ele dormisse com ela: “João, não deixe eu ficar perto de Fiuk. Ele vai me provocar. Eu tenho certeza“, disse a sister.

Tá! Você vai me ouvir? Você tem certeza? Eu prometo“, respondeu João, dando os dedos com ela para confirmar a promessa. E Juliette disparou:

Amigo, eu não quero ir, sabe por que? Eu quero ficar bem comigo mesma. Mas por favor, ele disse que vai para o [quarto] Cordel e ele tá meio gogó. Pelo amor de Deus, me ajuda. Eu sozinha não consigo, por mim, eu queria beijar na boca“.

Tá bom. Eu vou te ajudar. Não precisa falar. Eu sei. Dorme na de solteiro“, completou João. Antes disso, na última festa, Fiuk se jogou no meio de sua conversa com Gilberto e a participante não gostou.

Não, pode ir pra lá“, pediu a maquiadora. “Vem cá, Juliette. Ô, Juliette, calma“, chamou o ator. “Não. Sai pra lá“, rebateu a participante. “Dá um selinho nele“, pediu Gilberto.

Deus me defenderá. Sai pra lá. Ô, Fiuk, sai pra lá. É uma conversa séria“, explicou a também advogada. O também cantor, então, se aproximou da colega de confinamento como se quisesse dar o selinho.

Sai, Fiuk“, disparou Juliette. “Ih, cachorrada“, apontou Gil. Na sequência, a paraibana avisou a Gil que o filho de Fábio Jr não iria dormir no quarto Cordel. “Quem disse? O Gil já me convidou“, contou Fiuk.

Pois vai dormir com ele. Vou dormir na cama de solteiro“, resolveu a sister. “Não, você vai dormir na de casal“, intimou brother. “Não“, pontuou Ju. “Aí, o João vai deitar com você, eu vou deitar de novo e o João vai sair de lá“, planejou o artista.

Ele quer repetir, Ju“, comentou o pernambucano, falando sobre a “encoxada” que aconteceu na quinta-feira (15). “Eu vou dar uma sarrada no Gil“, disse Fiuk, que completou: “E um carinho na Juliette“.

Colocando um ponto final no papo, Juliette disparou: “Sai. Some da minha frente. Sai tentação, em nome do Senhor“.

Apesar do desejo da paraibana em encerrar o assunto, Fiuk voltou a provocá-la pouco tempo depois. Sentados no sofá, a participante contou que ela e Camilla deram um selinho.

A influencer, que estava presente no momento, recebeu um elogio de Ju, que disse sua boca era bonita.

Ao ouvir isso, o filho de Fábio Jr afirmou que a boca da advogada também era bonita. No entanto, Juliette disse que a de Camilla é mais.

Você não provou minha boca ainda“, disparou o artista, que deixou os colegas chocados. “Que diabo é isso?“, surpreendeu-se a maquiadora.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›