Filho galã de Solange Almeida expõe vontade de viver romance com Nicole Bahls

Nicole Bahls
Filho galã de Solange Almeida expõe vontade de viver romance com Nicole Bahls (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após rumores de romance, Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida, afirmou não descartar viver um relacionamento com Nicole Bahls.

Em entrevista à revista Quem, o músico, que recentemente foi visto na companhia da ex-Panicat, afirmou que sente muito carinho por ela.

“Acabei de gravar um DVD, eu estou bastante focado na minha carreira de cantor. Vou lançar um DVD que eu gravei no Rio no fim deste ano, início do próximo. Por coincidência, fiquei solteiro, estou solteiro e ninguém vai me segurar”, declarou.

“O momento agora é de focar na minha carreira. A Nicole é uma pessoa maravilhosa, linda, simpática, a energia dela é uma delícia. Mas, quem sabe mais na frente não role um ‘romancinho’, né?”, disse em seguida.

“Eu topo, não sei ela. Ela é uma pessoa muito maravilhosa, especial para a minha família. Minha mãe é muito amiga dela, a gente gosta muito dela, muito mesmo. Eu, particularmente, gosto demais”, acrescentou.

Nicole, por sua vez, ao ser questionada pela sobre o possível affair com o rapaz, fez questão de negar. “Jamais! Tenho como afilhado, filho de uma irmã. Admiro muito ele e torço pela carreira dele”, afirmou à revista.

Vida nova

Aos 21 anos de idade, Rafael Almeida está bem diferente após perder 75 kg e resolveu falar como se sentia na época que chegou a pesar 151 kg. Em seu no Instagram, ele comemorou os dois anos da cirurgia bariátrica que fez e disparou:

“Hoje, dia 24, faz dois anos que eu resolvi mudar, vai passando para o lado para você ver toda a minha mudança de lá pra cá… Cheguei a pesar 151 quilos! Não tinha ânimo, não tinha autoestima, não tinha roupa que eu gostava que desse em mim, entrei numa depressão louca, galera, só sabia descontar na comida”.

“Fiz a cirurgia bariátrica pensando muito na minha saúde física e mental, eu tinha 19 anos e não conseguia viver como um garoto da minha idade, eu me escondia para não aparecer em foto, eu dava desculpas para sair, para viajar com os meus amigos, eu estava só existindo”, desabafou.

“Esse ano completo 22 anos e sinto que só está começando tudo o que Deus planejou para mim. Eu tenho vontade de viver essa vida para caralh* todos os dias que acordo”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›