Kéfera se revolta ao vivo no “Encontro” e denuncia machismo na plateia

Kéfera Buchmann
Kéfera Buchmann e Heloisa Buarque de Hollanda defenderam o feminismo no palco do “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Encontro” com Fátima Bernardes desta quinta-feira (13) deu o que falar! O programa debateu sobre como a nova geração encara o feminismo. Kéfera Buchmann, que interpreta a personagem Mariane em “Espelho da Vida”, bateu boca ao vivo com um convidado da plateia quando ele se manifestou sobre os direitos do homem e da mulher.

“O homem tentar explicar o feminismo para a mulher, não é necessário. A gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista”, disse a atriz global.

O convidado Walace falou que não estava explicando o que era o feminismo, mas dando exemplos de acordo com a opinião dele. Durante o debate, Fátima comentou que é importante manter o diálogo com todos.

“É importante ele falar. Muitas pessoas pensam assim que o feminismo é viável apenas no papel. E a gente precisa falar mais sobre isso. Quando ele fala sobre feminismo e ela fala em igualdade de direitos é em vários aspectos: as oportunidades, na questão do salário, na questão do respeito às nossas posições”, opinou a apresentadora.

“É igualdade e respeito. Tem muita gente que ainda acha que feminismo são as mulheres acima dos homens. É simples de explicar”, finalizou Kéfera durante o programa.

Veja a discussão na íntegra:

MAIS LIDAS

Veja mais ›