BBB 2021: Juliette passou por momento triste ao perder a irmã de 17 anos

BBB 2021
BBB 2021: Juliette falou brevemente sobre o assunto com Gilberto (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar de ser sorridente e arrancar algumas risadas do público do BBB 2021 com o seu jeito, Juliette nem sempre conseguiu sorrir tanto assim. Há alguns anos, a advogada passou pela dolorosa perda da irmã Juliene.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No início da festa desta quarta-feira (27), a sister contou brevemente e sem detalhes para Gilberto o que passou, e assim aprendeu que precisa viver intensamente.

Em conversa com o jornal Extra, Washington Feitoza, irmão de Juliette, falou sobre a situação: “A fala dela foi a mais pura tradução do que ela atravessou quando Juliene morreu. Juliette disse que uma parte dela morreu junto. E foi exatamente isso que aconteceu” .

“Ela nasceu com uma má formação no cérebro. Dos 7 anos aos 17 poderia morrer a qualquer momento. Só que ninguém sabia disso, nem mesmo ela”, contou o cabeleireiro, que explicou que a irmã morreu aos 17 anos por causa de um AVC.

Washigton ainda contou como a participante do BBB 2021 descobriu o diagnóstico da familiar: “Juliene passou muito mal e precisou ser internada. Quando o médico pegou o resultado da ressonância, levou até outros médicos. Juliette estava atrás dele, ouvindo, sem que ele percebesse sua presença. Foi quando ele disse: ‘Não dou um mês para essa aqui’. 28 dias depois, Juliene partiu”.

Em 2009, aos 20 anos, com a perda da irmã querida, as coisas mudaram para Juliette. “Ela teve uma força que a gente nem sabe de onde tirou. As duas eram muito ligadas. Desde pequenas viviam quase como gêmeas. Juliene tinha uma vontade de viver, de batalhar pelas coisas… E acho que depois da morte dela, Juliette teve mais sede de lutar pelo que queria”, disse o irmão da confinada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›