BBB 2021: Juliette preocupa fãs após apresentar sintomas de Covid-19

BBB 2021
Juliette preocupa fãs após apresentar sintomas de Covid-19 no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A pandemia da Covid-19 começou em março do ano passado e o BBB 2021 é a primeira edição em que o confinamento já começa com esse status. Mesmo com as medidas de precaução adotadas pela emissora, Juliette reclamou de sintomas comuns desse vírus e deixou fãs preocupados.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A queixa surgiu nessa manhã de sábado (6), depois de uma festa regada à bebidas: “Estou preocupada. Tô bem não?”. Sarah ficou preocupada com a amiga e a questionou: “Por quê? Como assim? O que aconteceu?”.

Juliette então listou os sintomas que estava observando nela: “Estou tossindo muito, chega meu peito está doendo, já. Estou com o corpo mole, estava vendo se eu tava com febre”. A consultora de marketing tentou tranquilizar a confinada: “Calma, daqui a pouco você melhora… Você já está melhor”.

Seguindo essa conversa no Quarto Cordel, a paraibana contou quando começou a sentir essas coisas: “Faz tempo, desde ontem… Antes da [ação patrocinada da] C&A”. Sarah criou uma teoria para esse quadro da aliada de jogo: “Já, já você tá bem. É que você bebeu ontem, seu corpo volta a ficar debilitado de novo”.

No Twitter, um fã trouxe uma hipótese bem diferente, citando a tensão do confinamento: “Isso ai e mal olhado e má energias do povo só pode”. Um internauta completou: “Vish, dor no peito… Preocupei”. Também teve apoiador a dar uma bronca em Juliette: “Criatura ainda foi inventar de beber, deve ter piorado”.

Outra coisa que aconteceu com a sister da Pipoca, recentemente, foi que um de seus dentes deu uma quebrada. A advogada acabou engolindo o pedaço da resina, riu da situação e tentou aparar o dente com uma lixa, levando uma bronca da produção.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›