Whindersson Nunes
Whindersson Nunes desabafou sobre agressão que irmão sofreu (Imagem: Reprodução / Instagram)

A coluna #Fofoquei desta quarta-feira (12) traz um desabafo de Whindersson Nunes, após a notícia de um assalto que seu irmão sofreu, Adriane Galisteu quebrando o silêncio sobre declaração de Jorge Kajuru e Xuxa desabafando sobre um drama da sua vida.

Whindersson revelou em rede social que Hidelvan Nunes, um de seus irmãos, sofreu um assalto e foi esfaqueado em Teresina, no Piauí. O youtuber, então, desabafou na web: “Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele entregou e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”.

Ele acrescentou: “Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”.

Quebrou o silêncio

Jorge Kajuru (PSB/GO) causou contando algumas histórias tensas dos bastidores da TV. Ao saber das acusações do senador, Adriane Galisteu resolveu rebatê-las, gravando um vídeo para seu perfil no Twitter. Na entrevista, o político afirmou que a apresentadora mandou Silvio Santos “tomar no c*” após uma discussão por causa da mãe da atriz, Dona Ema.

Na gravação de Galisteu, ela afirmou não gostar de se pronunciar por causa de polêmicas, mas pela grande quantidade de pedidos dada a repercussão do assunto, ela preferiu ceder.

“Minha mãe nunca participou desse game. Silvio Santos sempre me tratou com muito respeito e muito carinho. Foram quatro anos no SBT e ele continua sendo meu patrão. Eu tenho lá meus produtos com a Jequiti. Nunca namorei Jorge Kajuru. Sempre foi meu amigo. Pronto e acabou“, disparou ela.

Vende-se mansão

Em recente no programa “Hora do Faro”, da Record, Xuxa Meneghel resolveu tornar público um drama pelo qual está passando. Proprietária de uma mansão no Rio de Janeiro, a apresentadora lamentou que tem se sentido muito deprimida em continuar morando na residência depois que sua mãe faleceu.

Segundo a rainha dos baixinhos, por conta da solidão e das lembranças que o local lhe traz, ela tomou a decisão de vender o imóvel: “É uma situação difícil pra mim, é uma coisa pesada e ruim. Além de ser muito grande, me traz muitas lembranças”.

“Eu construí pensando na minha mãe, nas necessidades dela. Tudo lembra a minha mãe e também a minha filha, a Sasha. E ela não está aqui”, acrescentou a loira sobre a casa, que é avaliada em 18 milhões de reais.

Alfinetada política

Danilo Mesquita provocou polêmica nos corredores da Globo após uma alfinetada contra um dos medalhões da casa: Susana Vieira. O jovem ator, que está longe da TV desde o fim de “Segundo Sol”, provocou a veterana e mais colegas de plim plim por causa do ex-juiz Sergio Moro.

Em seu Stories Instagram, o galã compartilhou uma imagem de Susana Vieira ao lado de Márcio Garcia e Marcelo Serrado. O clique foi feito durante uma passeata de simpatizantes do atual ministro. Em um post compartilhado recentemente, o famoso mostrou o seu lado político usando um boné com uma estrela vermelha.

Casadas no papel

Após Nanda Costa pedir Lan Lanh em casamento no dia do aniversário da percursionista, as duas decidiram se casar no civil. No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo comemorando a união. “A República Federativa do Brasil Registro Civil das Pessoas Naturais certidão de…“, falou Nanda, e mostrou o documento com o título de Certidão de Casamento.

Posso beijar a noiva?“, brincou Costa, que logo após deu um selinho na amada. “Casadas! Deixem seus votos nos comentários!‘, legendou Nanda. “Lembrando que 17 não vale“, brincou a global.

Babando

Caio Paduan resolveu fazer a alegria das fãs ao postar em seu perfil no Instagram um registro onde aparece sem camisa. Esbanjando sensualidade, o galã realizou o clique em frente a um espelho, provavelmente em sua residência. Em um relacionamento sério com a jornalista Cris Dias, Caio marcou a amada na postagem.

“Dias dos namorados”, escreveu, por meio do uso de hashtag. Como não poderia ser diferente, a foto onde o rapaz exibe seus atributos físicos acabou recebendo inúmeros comentários com elogios. Cris também comentou o registro do namorado. “Ó o caminho da minha felicidade”, escreveu ela, se referindo aos pelos do abdômen do namorado.

Marcas da tragédia

Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, ator que foi assassinado junto com os pais no último domingo (09) pelo pai de sua namorada, Isabela Tibcherani, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre e agradecer o carinho dos fãs.

Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e colhimento. Peço desculpas por não ter respondido um a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida“, escreveu a jovem de 26 anos.

Com o tempo e, aos poucos, decidirei se vou me pronunciar, decidirei como eu e minha irmã de 13 anos vamos seguir… O sofrimento e a angústia de não tê-los mais, de não vê-los, não ver meus pais babando de amores pela neta, ou meu irmão sentado bem em frente de onde estou agora na cozinha, nada nunca vai ser completo sem eles, o trauma foi gigantesco. Mas seguirei eu, meu marido, que é o maior companheiro que existe, minha filha, e todos da família e amigos que sabemos que temos ao nosso lado. Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada Rafa. Vamos, por favor, deixá-los descansar na paz merecida após tamanha brutalidade”, completou Camila.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!