BBB 2021: Juliette quebra o dente por motivo esquisito e recebe bronca da produção

BBB 2021
Juliette quebra o dente por motivo esquisito e recebe bronca da produção do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pelo fato de serem filmados 24 horas por dia, os participantes do BBB 2021 estão sujeitos a serem flagrados em situações bastante inusitadas. Juliette foi uma dessas pessoas, quebrando o dente de uma maneira bem estranha, que fez ela levar uma bronca da produção.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quebrei o dente, de novo”, declarou a paraibana, avisando do desastre bucal. Sarah, que estava junto com ela na cozinha, provocou a amiga: “Só seu dentista te matando”. Juliette continuou narrando o imprevisto: “Pão é um assassino de dente! Quebrei feio, dessa vez vou ter que pedir muito um dentista mesmo”.

A consultora de marketing resolveu perguntar sobre a resina caída: “Você jogou o resto do dente fora?”. A sister da Pipoca riu ao assumir que o problema foi ainda melhor: “Eu engoli”. Sarah tirou sarro da situação, que rolou na noite de quinta-feira (4): “Oh, meu Deus! Antes de uma prova? Não dá nem para ajeitar”.

A advogada resolveu pedir uma lixa de unha para Pocah e foi tentar aparar o dente, para consertar visualmente o estrago, dentro do Quarto Colorido. Enquanto estava em frente ao espelho, Juliette levou uma bronca da produção, em voz alta para toda casa.

A locução assustou a confinada, que logo largou a lixa, além de gerar a curiosidade alheia. “Tinha que ser a Juliette”, disparou Viih Tube, que logo depois a questionou: “O que você fez?”. A participante com o dente quebrado fez mistério e brincou: “É segredo”.

Juliette cantou para disfarçar e divertiu seus apoiadores nas redes sociais, como um que escreveu o seguinte: “Ela cantando, meu Deus… Ela é a coisinha mais fofa”. Outro reparou no susto da paraibana: “Caral#o, ela tremeu de verdade. Pareceu eu quando tava comendo de madrugada e minha mãe aparecia”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›