Xuxa Meneghel manda recado para quem não quer tomar a vacina contra a Covid-19

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel expõe opinião sobre os anti-vacina (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel usou da sinceridade para um desabafo sobre os seus desejos para 2021. A famosa citou esperança, mudanças e alfinetou aqueles que, antes mesmo do anúncio oficial, já se negaram a tomar a vacina contra a Covid-19.

“Quero beijos de verdade em 2021. Quero esperança de verdade. Quero saúde de verdade. Quero mudanças”, pediu a loira no Instagram. “Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contra-indicação. Apenas tomávamos”, lembrou.

A fala de Xuxa sobre a vacina foi feita, após ela ter ouvido que muita gente não estaria disposta a tomá-la: “Que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar. 2021 precisa ser diferente. Só depende de nós”.

O clique da estrela foi super bem produzido dentro de sua piscina. “Até debaixo d’água meu desejo é de dias melhores. Nós merecemos, nós precisamos de 2021 com vacina, esperança e saúde para todos”, concluiu.

A mãe de Sasha Meneghel passou o Ano Novo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado do namorado Junno Andrade, a filha e João Figueiredo, namorado da herdeira.

Confira

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›