BBB 2021: Juliette reclama da grosseria de Lumena e expõe a baiana

BBB 2021
Juliette reclama da grosseria de Lumena no BBB 2021 e expõe a baiana (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lumena é uma participante tem causado polêmica desde o início do BBB 2021, por suas problematizações ao extremo e jeito arredio de lidar com alguns colegas de reality show. Juliette foi uma dessas “vítimas” e relatou um episódio que aconteceu com ela, reclamando dessa grosseria.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana começou explicando à Rodolffo, Sarah e Gilberto que mesmo que ela brigue com alguém no confinamento, não vai deixar de dirigir a palavra à pessoa: “Eu sou totalmente aberta. Se você brigar comigo, pode falar comigo que eu não vou lhe rejeitar. Deve falar comigo, porque eu me sinto mal se eu não falar”.

Com isso, Juliette dedurou uma patada que teria tomado da baiana, na cozinha: “Com ela o tempo inteiro é faísca. Hoje eu sentei do lado de Gil, ela praticamente me mandou sair de perto dele. Ela disse: ‘Eu estou entre Carol e Gil’”. Gilberto, citado nesse relato, também confessou que ficou surpreso: “Eu não entendi isso”.

Seguindo o papo, a advogada contou como reagiu à cortada e porque não se exaltou em resposta: “Eu disse: ‘Eu também’. Só que eu não queria brigar, sentei do lado de Sarah e fiquei pegando na mão de Gil”.

Juliette expôs o que pensava sobre Lumena: “Ela impõe as coisas de forma agressiva. Por mais que eu seja desse jeito, eu não imponho minha opinião. Ela bota o dedo. Sério mesmo, vocês vão assistir”. Sarah concordou e ainda acrescentou: “Você pode demonstrar sua opinião sem impor”.

Há duas semanas atrás, a sister da Pipoca já tinha criticado a abordagem de Lumena em intervenções do gênero: “A militância não pode, não deve ser agressiva. Porque a função da militância não é só resistência, é ensinar. Então, ela pode ser firme, mas não deve ser agressiva em todas as situações”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›