BBB 2021: Juliette relembra ofensas dos rivais e afirma que foi subestimada

BBB 2021
Juliette relembra ofensas dos rivais no BBB 2021 e afirma que foi subestimada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Os quatro últimos “sobreviventes” do BBB 2021 puderam ver pela primeira vez, na casa, um VT com uma retrospectiva de pontos chaves que envolviam suas trajetórias. Juliette foi uma delas e ficou muito chocada ao descobrir algumas das ofensas que seus rivais lhe disparavam pelas costas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na madrugada de segunda-feira (3), a paraibana ficou mais aliviada de ter a comprovação de que não foi incerta no que estava sentindo: “Eu não estava louca. Eu comecei a me questionar se eu estava criando [coisa na minha cabeça]”.

Camilla de Lucas até concordou com a sister, mas não deixou de fazer a sua observação: “Eu falei que você podia ter ouvido algumas coisas e achado que foi para você e não foi. Não tudo”. Elas prometeram buscar as coisas depois que saírem da casa mais vigiada do Brasil e a outra finalista acrescentou: “As partes que me doíam muito, eram. Tanto é que passou”.

A maquiadora lembrou que foi chamada de coisas como deselegante e insuportável por Karol Conká e a influenciadora também se mostrou impressionada: “É o que eu estou falando. São palavras, gente, muito pesadas”.

Juliette disse que não ouviu nada do que foi mostrado nas imagens e a famosa respondeu: “Nem eu. Algumas coisas eu ouvi, mas não especificamente de você. Mas assim, comentários nível esse. E foi por isso que eu fui me afastando do povo, porque eu olhava eu falava: ‘gente, o povo está ficando maluco’”.

Por fim, a advogada desabafou sobre o sentimento de ser sempre desacreditada pelos participantes: “Cheguei aqui fui julgada como mentirosa, como fake, como tudo. Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava porque eu estava acostumada com as pessoas me respeitarem. As pessoas não estão me enxergando. Como é que tão dizendo isso de mim? Eu ficava doente”.

Eu vou sair daqui muito mais humilde. Porque eu vou aprender que nem todo mundo vai respeitar você, querer ouvir você ou acreditar em você. E tudo bem”, finalizou Juliette, tirando uma lição positiva disso tudo.

128024 votes · 128024 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›