BBB 2021: Juliette revela desejo de ir ao paredão falso e abre o coração

BBB 2021
BBB 2021: Juliette falou sobre o jogo durante o castigo do monstro (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mesmo sem saber que o paredão desta semana no BBB 2021 é falso, Juliette revelou que gostaria de ir para um que fosse assim. Em conversa com Gilberto durante o castigo do monstro, a sister falou sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O paredão falso vai ser essa semana ou semana que vem?”, indagou o doutorando de economia. “Se for paredão falso, eu queria ter ido, porque aí eu viria só (sinal de arma com a mão). Lá fora todo mundo de te ama, mas aqui dentro eu vou ver as opiniões. Quem falou o quê? Meus amigos? Meus rivais? Amigos e rivais, qual é a opinião?”, afirmou a paraibana.

Pensando na possibilidade também, GIl afirmou: “Eu assistiria cada momento. Cada detalhe”.

Em outro momento, em uma conversa com Fiuk e Gilberto, o trio falou sobre Arthur e Carla Diaz. Na ocasião, a maquiadora afirmou que acredita que deve ouvir seus instintos e não cortar relações com pessoas que ela acredita que não deva.

Até entre a gente, que somos amigos e aliados, é necessário ouvir, perguntar e não ter medo”, refletiu Juliette. “Vocês acham que eu não tenho medo de defender Carla quando vocês têm motivo pra achar que ela mente e dissimula? Vocês acham que é fácil pra mim enfrentar todos os meus amigos falando uma coisa e eu outra?”, declarou.

Mas não precisa enfrentar“, ponderou Fiuk. “Opiniões são opiniões, às vezes acontece uma coisa com ele que não acontece com você. Acontece comigo uma coisa que não acontece com os dois. A gente tem que respeitar os acontecimentos entre a gente também. Não é porque o Arthur é gente fina com você e me passou a perna que ele deixa de ter me passado a perna. E, pra você, ele pode ser incrível. Pra mim, não”, completou.

“Eu sei. Eu respeito. Mas eu deixo claro isso, que eu respeito. E disse: ele foi assim com você. Ele tanto foi assim com o Gil, por exemplo e com você que eu confrontei ele, no negócio de Gil. Eu: ‘você falou isso?’. Ele disse: ‘falei’. Eu disse: ‘você errou’. Ele disse: ‘errei’. Eu disse: ‘pois pronto, acabou a história’. Ele errou com Gil. Ele distorceu o negócio que Gil disse a ele. Ponto“, finalizou sister.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›