BBB 2021: Juliette revela vontade de namorar Luan Santana, que reage

BBB 2021
Juliette recebe recado de Luan Santana (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram/ Montagem – RD1)

Juliette ainda não sabe – pois está confinada no BBB 2021 -, mas está com a bola toda. Na última festa do programa, a famosa revelou a vontade de namorar Luan Santana. E não é que ele reagiu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor pediu para os administradores das redes socias da advogada mandarem um recado para a sister, quando ela deixar o programa. “Oi adm, sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM”, escreveu o sertanejo, no Twitter.

Os responsáveis pelo perfil afirmaram: “Luan do céu, ela vai ficar feliz demais com isso. Pode deixar que vamos avisar”.

“Avisa que a outra adm trouxe refrescos direto do túnel do tempo“, escreveu um novo administrador da pagína da sister, mostrando uma foto antiga de Luan e Juliette juntos, em bastidores de algum show dele.

Na última quarta-feira (17), logo depois que tocou uma música de Luan Santana, Juliette revelou: “Meu sonho é namorar o Luan Santana, mas eu me queimei já nesse programa”.

“O Luan Santana não vai namorar comigo porque eu não sou fina”, acrescentou a paraibana. Sarah sugeriu, em seguida, que a sister namorasse Gusttavo Lima. “Mas ele gosta da bagaceira?”, questionou a outra sister. “Ele é bagaceira”, afirmou a consultora de marketing.

Luan Santana, cabe lembrar, não assume um novo relacionamento desde o fim do noivado com Jade Magalhães, em outubro de 2020. Um mês depois, houve especulação de que Luan poderia estar em um novo relacionamento, e a apontada, na ocasião, foi a blogueira Franciny Ehlke.

Recentemente, o agora ex-BBB Arcrebiano falou à Quem sobre ser muito shippado com Juliette nas redes sociais: “Eu e Juliette tivemos uma relação lá dentro muito boa e a gente não imaginava que seria assim aqui fora. Eu estou solteiro, o futuro só pertence a Deus”.

Meu relacionamento com ela é muito próximo, a gente conversava de tudo. Não depende só de mim, tem o lado dela também. Se não fosse a Karol, provavelmente ficaria com ela, mas não vi isso lá dentro”, comentou.

E o romance não é o único interesse de Bill aqui fora. Na entrevista, o coach de crossfit contou: “Meu foco é investir em mim, melhorar minha oratória, fazer teatro, ver as portas que podem se abrir daqui pra frente. Preciso estar preparado para investir na minha carreira”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›