BBB 2021: Juliette se assusta com ação suspeita e imagina crime

BBB 2021
Juliette se assusta com ação suspeita e imagina crime no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Assim como nos anos anteriores, os participantes do BBB 2021 são vigiados 24 horas por dia, 7 dias por semanas, em suas mais variadas atitudes e falas. Juliette não deixou de observar um movimento na casa mais vigiada do Brasil e comentou com os colegas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Um dummy invadiu a casa, bateu firmemente na porta dos quartos, acordou a todos e os mandou para a área externa. Como sabido era Carla Diaz disfarçada, voltando do paredão falso e comunicando a todos que não foi eliminada da disputa por R$ 1,5 milhão.

Depois de entender o que de fato aconteceu, Juliette explicou o que pensou no momento que justificasse aquela ação: “Achei que tinha acontecido um crime. Juro! Algum crime vai sair… A pessoa que cometeu o crime, na minha cabeça”.

Gilberto imaginou uma guerra no Brasil, já que os brothers e sisters estão isolados de notícias do mundo. Camilla de Lucas, desconfiada, pensou que um incêndio teria tomado conta de alguma parte da casa. Pocah brincou ao dizer que cogitou uma “revolta dos dummies”.

Para quem não sabe, o dummy é alguém da equipe do Big Brother Brasil, que geralmente auxilia em provas, dinâmicas ou algo do gênero, que usa essa “fantasia” para não ser identificado e assim não interagir com os participantes.

Para assuntos como os exemplos citados pelos confinados, existe uma voz — digitalmente alterada — que dá comandos e orientações. Trocas de microfones, punições que tiram estalecas e outros avisos mais comuns, são mostrados nas televisões espalhadas pela casa.

Contextualizando a volta de Carla como dummy, basicamente foi uma ideia trazida por internautas, acatada por Boninho, que é diretor do reality show da Globo. Tiago Leifert havia confirmado a informação mais cedo e a atriz preparou essa pegadinha por contra própria.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›