BBB 2021: Juliette surpreende ao citar Dilma Rousseff em fala sobre paredão e Fiuk reage

BBB 2021
Juliette cita Dilma Rousseff ao falar sobre próximo paredão (Imagem: Reprodução – Globoplay / Divulgação / Montagem – RD1)

Todos os confinados estão apreensivos para saber o resultado do paredão do BBB 2021, que disputam Fiuk, Gilberto e Viih Tube. Durante um bate-papo com o cantor, Juliette chegou a citar a ex-presidente Dilma Rousseff e comparou uma fala dela com a berlinda deste domingo (25).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Vou falar igual a Dilma, como é que era? Quem ganha ganha, quem perde perde. É tipo isso hoje, já dizia Dilma“, afirmou a advogada. Fiuk riu da situação e ressaltou que também estava apreensivo.

Não sei se é porque estou de TPM que estou mais sensível, mas de toda forma vou perder uma pessoa importante aqui“, complementou Juliette.

Sobre Dilma, Juliette se referia à fala de setembro de 2010, quando ela se opôs à realização de um plebiscito sobre a legalização do aborto. A frase era: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar, nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.

A amizade colorida entre a favorita e o cantor está fluindo muito bem. Recentemente, o filho de Fábio Jr. prometeu dar um selinho nela caso volte do paredão. Juliette respondeu que isso já havia acontecido e mandou ele fazer outra promessa.

Eu vou dar um selinho na Juliette“, afirmou Fiuk. “Tu já deu, bebê. Quer dizer que tu precisa fazer uma aposta de voltar do paredão para me beijar?“, indignou-se a paraibana. “Eu não quero essa aposta, não“, continuou ela. “Estou brincando”, ressaltou o cantor.

Apaixonadinho por mim, fica dando uma de gostoso”, debochou a maquiadora. Em resposta,  o artista começou a cantar a música Apaixonadinha, de Marília Mendonça.

“Eu acho que precisa ser alguma coisa da tatuagem dele, que eu tenho certeza que as ‘fiuketes’ vão querer saber”, opinou Camilla de Lucas, sobre a tatuagem que ele tem perto da virilha. “Olha as ideias“, rejeitou o ator. “Já sei! Fica pelado comigo, os dois pelados“, convidou Gil.

Isso, aí todo mundo já vê a tatuagem“, concordou Camilla. “De cueca”, ponderou o irmão de Cleo. “De cueca tu já toma banho”, observou o pernambucano. “Eu tomo de bermuda“, avisou Fiuk. “Então já é um progresso“, comemorou o economista.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›