Juliette surpreendeu ao revelar um detalhe íntimo e picante envolvendo Gilberto no BBB 2021. Tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), enquanto os dois conversavam com Sarah, Camilla, Carla e João no quarto cordel.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Durante a conversa, João destacou as roupas que Gil usa para tomar banho. “E o Gil, que descobriu que tomar banho de cueca marca o pinto?“, perguntou o brother.
Sem papas na língua, a paraibana disparou: “E um pintã*, viu, meu filho? O pint* dele é bem coisado. É um pinto coisadinho, rapaz”.
“Amiga, pare”, respondeu Gilberto, visivelmente envergonhado. Em seguida, Camilla de Lucas decidiu imitar o brother passando pela sala de cueca. Todos riram e se divertiram com a conversa e a cena.
Nesta semana, Gilberto refletiu muito sobre o que ouviu de Tiago Leifert antes da eliminação de Nego Di. Em conversa com João Luiz, o pernambucano tomou as palavras do apresentador como uma dica para ele:
“Foi só para mim, né? Ele fez um discurso para mim. Eu adorei o discurso, eu entendi muitas coisas, as coisas ficaram bem claras. Muitas coisas que pensei estavam corretas, porém não dá para surtar“.
Gilberto lembrou o dia em que tachou Projota, Nego Di e Karol Conká como influenciadores, numa dinâmica em grupo: “No dia em que a gente estava no Jogo da Discórdia, eu falei que os três decidiam [tudo]. Por exemplo, quando o Projota e o Nego Di falaram para mim ‘se você não ficasse perto do Lucas, você não iria para o Paredão“.
“Mas você ficou perto dele, então você arcou com o Paredão’. Aí peguei e falei assim: ‘Quer dizer que vocês decidem de quem eu posso ficar perto ou quem eu posso ficar longe? Quem eu posso falar e quem não posso? E quem vai para o Paredão ou não?’“, declarou o doutorando em Economia, alfinetando o trio de desafetos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.