Juliette recebeu os votos de Sarah, Caio, Rodolffo e Pocah, mas se salvou do paredão graças ao desempate do líder Gilberto, que preferiu colocar o fazendeiro na berlinda (que depois também se salvou). A paraibana, tendo isso em vista, parou para refletir sobre o que levou ela a estar visada no BBB 2021.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Em conversa com João Luiz, Viih Tube e Camilla de Lucas, ela culpou a si mesma por ser indicada ao paredão: “Eu cavo minha própria cova… Porque eu tento consertar coisas que não tem solução”. A influenciadora carioca pontuou que os votos não se devem a isso: “As pessoas que querem votar”.
Juliette, então, resolveu narrar os últimos desentendimentos que esteve envolvida: “Começou assim. Eu briguei com o Gil, não foi? Começou lá. E a Sarah estava tendo conflito com os outros, e eu mostrei para ela, eu disse. Ela ficou put# comigo e começou a se sentir pressionada a conversar com as pessoas, não por mim, mas pelo jogo”.
A advogada contou que se sentiu rejeitada quando ouviu de Sarah que Gilberto era sua única prioridade no reality show: “E eu expliquei para ela onde achei que ela me magoou e ela me disse onde eu magoei ela… Só que eu briguei com Gil e eu fiz as pazes com ele… E ela ficou magoada comigo, porque eu falei as coisas”.
A sister da Pipoca também notou que depois do desentendimento com o doutorando em Economia, deixou de receber corações da loira no Queridômetro. Essa observação fez ela perceber que não ia demorar a receber votos.
Juliette também lembrou da discussão que teve com Caio, que gerou um mal-entendido depois da última Prova do Líder, e que Sarah se intrometeu na confusão, dizendo que o goiano estava certo. Nesse domingo, a confinada descobriu tudo com a dinâmica do “dedo-duro”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.