BBB 2021: Viih Tube volta a detonar Carla Diaz e chama sister de incoerente

BBB 2021
Viih Tube volta a detonar Carla Diaz e chama sister de incoerente no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A cada dia que passa, os participantes vão falando ainda mais sobre jogo no BBB 2021. Numa conversa que rolou no Quarto do Líder, na companhia de Rodolffo e Gilberto, Viih Tube voltou a falar mal de Carla Diaz e mais uma vez sem a presença da confinada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O líder quis saber qual a impressão que ela tem da trajetória da atriz no reality show da Globo e disparou: “A timeline da Carla, apesar de ela ter recebido aquelas dedada na cara lá, você que é mais negativo que positivo?”.

Viih deixou claro que não tem olhado a postura de Carla com bons olhos: “Mais negativo pra ela do que positivo. Meu ponto de vista é esse. Acho que algumas coisas que ela fez tem muita incoerência”.

Outro assunto que voltou à roda foi o fato da paulista ter atendido o último Big Fone, ter pré-indicado Rodolffo, Lumena e Fiuk ao paredão e depois ter dito que queria tirá-los do perigo da eliminação. A caçula da casa insinuou que a rival tem simulado a política da boa vizinhança:

Pra mim tem uma coisa nela que eu já percebi há um tempo, antes de tudo isso acontecer. Ela sempre tenta fazer uma média com todo mundo. Isso me incomoda porque é uma forma de tentar sempre tá bem com todo mundo e acaba não estando, porque ninguém e idiota”.

Viih Tube também dedurou o fato que Carla Diaz separa o relacionamento que tem com Arthur, com o jeito que eles conduzem o jogo. Mesmo assim, ela criticou a artista:

Hoje em dia os dois são próximos do Projota, com Pocah, já começaram a formar um grupinho. Então, já tem uma incoerência. Ela fala uma coisa e faz outra, é isso que eu não gosto”.

Há alguns dias, em conversa com a atriz, o discurso foi diferente: “Eu sinto que as suas intenções são sempre as melhores, para ficar tudo bem com todo mundo, e sinto em mim também. Só que eu acho que você demais pelos outros, principalmente pelo Arthur. Tem coisas que ele tem que resolver sozinho”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›