BBB 2021: Juliette tenta fazer ciúmes em Fiuk e acaba sendo surpreendida

Juliette conversa com Acrebiano pensando em Fiuk (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 mal começou e Juliette já parece estar completamente interessada em Fiuk desde o primeiro momento. Na festa desta quarta-feira (28), ela chegou a tentar fazer ciúmes nele.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Acrebiano, ela ficava olhando para o lado, a fim de saber se o ator estava olhando para eles, deu comida na boca do colega e ainda perguntou: “Eu acho que o Fiuk olhou agora pra cá”.

Porém, a própria Juliette percebeu que ele não estava se importando e lamentou: “Ele está cagando. Eu tentei, mainha. Tentei fazer com que o Fiuk se apaixonasse por mim”.

Na mesma conversa, ela confessou que não acha Acrebiano um bom paquera. “Tu não é uma pessoa que paquera legal. Inclusive, sabe o que tu teria feito?”, questionou, respondendo que ele deveria ter feito o bigode.

“Não, não queria fazer“, respondeu o rapaz, que ainda mandou na lata: “Eu não quero paquerar ninguém aqui”. “Então me perdoe. Eu estava brincando”, retrucou Juliette.

Ao longo da semana, a advogada tem lançado incontáveis cantadas para o seu crush e a insistência acabou virando uma música de funk do MC WC, que ganhou notoriedade por fazer músicas para Felipe Prior e Babu Santana.

Com a repercussão do “quase casal”, o funkeiro criou o “Não Surta” e viralizou nas redes sociais, mais especificamente no Twitter.

O hit é bem curtinho e a letra foi essa: “Calma Juliette, o cara só foi educado. Disse ‘Oi, tudo bem? Obrigado’… E tu chamou de namorado. Já tá fazendo até planos. Olha que imaginação! Chamou a Cleo de cunhada e o Fábio de sogrão“.

Como resultado, vários internautas comentaram a novidade, como um que disse o seguinte: “Eu amo a criatividade e a rapidez do brasileiro e transformar literalmente qualquer situação em funk“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›