Luciano Camargo divulga foto rara com o filho e faz declaração emocionante

Luciano Camargo homenageia um dos seus filhos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Dupla de Zezé Di Camargo, Luciano Camargo emocionou os fãs ao homenagear um dos seus filhos, Nathan, por conta do casamento Izabella Santos, em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ele divulgou uma foto do casamento do herdeiro e disparou: “As melhores histórias começam com ERA UMA VEZ… Com o Nathan e a Izabella o roteiro é digno de contos românticos que nos encantam”.

“Quando é pra ser…. Eles se conheceram e se amaram na infância. Anos depois, longe um do outro, se reencontram e, em um segundo de benção de Deus, os seus olhares se cruzaram”, revelou.

“Assim, aquela história, que começou lá atrás, volta com a força de ter capítulos felizes para sempre! Izabella, seja bem-vinda. Filho, um casamento para dar certo tem que já começar em 3…. O marido, a esposa e Jesus”, aconselhou.

“Que o nosso Senhor esteja sempre entre vocês”, finalizou o marido de Flávia Camargo, que vive em pé de guerra com o filho mais velho, Wesley Camargo, fruto do antigo relacionamento com Cleo Loyola, e falou recentemente sobre o tema.

No Instagram, um internauta o aconselhou a perdoar o herdeiro mais velho, com quem está sem se falar desde 2017: “Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração”.

E a resposta foi: “Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”.

Wesley, vale lembrar, tem 32 anos de idade e deixou de se dar bem com o pai em 2014, quando foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão.

O pai pagou a fiança de R$ 10 mil e ele foi solto, mas em 2018, revelou: “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada”.

“Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, questionou.

Confira:

Luciano Camargo expõe o próprio filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›