BBB 2021: Juliette tenta prever como estará sua carreira profissional após o reality

BBB 2021
Juliette tenta prever como estará sua carreira profissional após o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette entrou no BBB 2021 como uma pessoa apaixonada por maquiagem e formada em Direito. A advogada agora está se expondo para milhões de brasileiros e, em conversa com Sarah, tentou adivinhar como estará sua carreira profissional após deixar o confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de chegar no Big Brother Brasil, a paraibana contou que tinha um estúdio de maquiagem com amigas, mas teve que fechar depois da pandemia de Covid-19. Com o sonho de ser delegada, ela declarou o seguinte, na ocasião: “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”.

No quarto do líder, Juliette mostrou que está preocupada em não poder mais cumprir esse sonho, se comparando com a amiga: “Acho que pra mim vai ser complicado. Pra você, não. Você trabalha com marketing, então acho que vai ser tranquilo. Aqui você se mostrou criativa, assertiva… Pra uma pessoa que quer assumir um cargo público, não sei se rola mais, não”.

A advogada continuou na visão pessimista, mas ao mesmo tempo persistente: “Mas se não der, não deu. Nem que eu faça [o concurso] só pra passar e saber que eu passei”.

Sarah foi encorajar a aliada: “Você vai ser a delegada mais famosa do Brasil”. A aspirante a delegada brincou sobre sua personalidade estar escancarada para o Brasil: “Vão saber que sou brava”.

Vale citar que se a sister da Pipoca quiser seguir a onda de ser influenciadora digital, já conta com o apoio de marcas dispostas a pagar caro por uma parceria publicitária.

Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir”, contou Déborah Vidjinsky, responsável pela mídia social da amiga, em entrevista ao jornal Extra, falando de valores exorbitantes como R$ 200.000,00.

A representante de Juliette deu um spoiler discreto: “Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos… Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›