BBB 2021: Juliette ultrapassa Viih Tube no Instagram e vira a mais famosa da casa

Juliette ultrapassa Viih Tube no Instagram (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette surpreendeu a todos e ultrapassou Viih Tube em número de seguidores no BBB 2021. A youtuber liderava sobre os participantes famosos e anônimos desde o começo da temporada, mas a paraibana assumiu a posição.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A nova marca foi atingida após a morena ter se livrado do Paredão na noite deste domingo (4). Ela chegou no programa com apenas 3 mil pessoas acompanhando seu perfil e já se aproxima dos 19 milhões.

Em seu perfil no Instagram, sua equipe declarou: “Nos salvamos, bora comemorar! Entramos no #BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão”.

Vale lembrar que Viih Tube e Juliette eram amigas desde a primeira semana, mas a loira pediu que ela se afastasse no início da temporada, alegando que estava lhe fazendo mal.

Porém, depois que Juliette se afastou, Tube questionou a sua amizade:

Toda vez que alguma coisa entre eu e você fica mal-entendida, eu tenho que ir e falar com você, ir resolver, ir perguntar, ir conversar. Eu estou cansada. Também tem que vir de você. Tem que ser algo recíproco”.

Repercutindo o último desentendimento entre elas, que também envolveu Sarah, a paulista veio cheia de alegações:

Eu fiquei esperando de você: ‘Viih, está tudo bem?’. Coisa que a Sarah fez. Eu esperei um pedido de desculpa: ‘Desculpa ter passado por cima de você ali’. Eu esperei e não teve. Foi só o que me doeu”.

Juliette respondeu: “Eu pensava que você estava com raiva de mim”. A famosa negou que estava com raiva e ouviu outras justificativas: “Estava pensando que você estava muito magoada. Às vezes eu tentei cruzar o olhar com você, e você não viu”.

Viih Tube contra-argumentou a paraibana: “Eu não ia fingir que estava tudo bem enquanto não estivesse. Eu não sei fingir. Eu esperei você vir e falar: ‘Viih, a gente não está bem, o que está acontecendo? Desculpa ter te magoado’. Foi o que eu esperei”.

O problema recente foi que a sister da Pipoca confrontou a amiga junto com Sarah, para provar que a consultora de marketing tinha a youtuber como opção de voto. Mesmo servindo de alerta, a caçula do reality show não viu a ação com boa intenção, mas não falou isso à Juliette.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›