Juliette choca a todos com maquiagem assustadora para o Halloween

Juliette
Juliette se transformou com make que fez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire surpreendeu seus seguidores ao exibir a produção para celebrar o Halloween. No Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo da maquiagem assustadora, em que aparece como uma boneca cheia de costuras e lentes branca.

A bonekinha não sabe brincar“, disparou na legenda. “Que bonequinha linda“, elogiou Pocah. “Minha nossa sinhoora“, comentou João Gomes. “Meu Deeeuuuus”, surpreendeu-se Fernanda Gentil. “Ameii“, afirmou Sabrina Sato.

Juliette, inclusive, abriu o jogo na última semana e revelou de uma vez por todas como gastou o prêmio de um milhão e meio de reais.

Durante as gravações de uma campanha publicitária, a paraibana contou que usou parte do dinheiro conquistado no programa para ajudar familiares. A famosa abordou o assunto após ser informada que as pessoas pesquisam com bastante frequência no Google “o que Juliette fez com o prêmio [do BBB]?”.

Sobre o assunto, ela disparou o seguinte: “Estou fazendo ainda. Não acabou, mas tá perto. Eu comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu meu pai”.

“Por enquanto só isso, mas eu quero usar todo esse dinheiro do prêmio para a minha família”, declarou a criadora de conteúdo.

“Eu fui para lá [para o reality show] para ajudar minha família e assim está sendo feito. Daqui a pouco acaba pois eu vou fazer tudo o que tiver direito”, completou.

Por sinal, a advogada revelou em recente entrevista à revista Glamour que ainda não está preparada para enfrentar críticas coletivas: “Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível”.

“Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”, explicou a famosa, que não abre mão de se posicionar politicamente no que acredita e disparou:

“Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade, porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, e uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›