BBB 2021: Karol Conká diz que Carla Diaz começou separar pretos e brancos no reality

BBB 2021
Karol Conká diz que Carla Diaz começou separar pretos e brancos no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem tem assistido o BBB 2021 com frequência, certamente percebeu que a pauta do racismo vem sendo amplamente discutida, dentro e fora do reality show. Repercutindo tretas antigas, Karol Conká acusou Carla Diaz de começar uma segregação de pretos e brancos na casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto do Líder, a cantora afirmou categoricamente que Carla que iniciou o assunto, na primeira semana: “Ela chegou com esse lance de preto e branco pra mim, dizendo por ela ser branca, que teria que chegar mais devagar com a Lumena, por ser uma atriz branca“.

Lumena acusou a sister de distorcer os acontecimentos: “Ela está manipulando o discurso do Fiuk“. Karol continuou falando, também desmentindo as falas da rival: “Ela falou que o Fiuk que disse isso para ela. Eu falei que não, porque o Fiuk está ali do lado dela“.

Vale citar que a atriz não mentiu em seu discurso, na época que tentou entender a resistência da baiana com ela. Fiuk barrou a colega de profissão de uma possível interação: “Ninguém precisa se aproximar dela. Ela não precisa se aproximar de você. Tenta ser mais natural e entender o lugar de cada um. Vai com mais cuidado (…) Você tem que entender qual é sua posição. Você é uma mulher branca, privilegiada“.

Seguindo o bate-papo, Nego Di contou à amiga que conversou com Carla Diaz e explicou porque votou nela, na segunda formação de paredão: “Eu falei que você estava errada na situação dela, mas eu não votei nela por causa disso. Votei porque eu não sou próximo. Eu não poderia resumir tudo que a gente viveu num erro“. Lumena alfinetou: “Ela não é invotável“.

Tu tá certa em ter seu tempo de perdoar. Se eu tivesse na rua, eu não perdoaria de jeito nenhum. Consigo não falar com a pessoa tranquilamente“, continuou o comediante. A rapper pontuou que nesse lugar onde as pessoas são obrigadas a conviver, a coisa muda: “Aqui dentro tem que perdoar“.

Nego Di dedurou um posicionamento da loira: “Ela disse que lá fora poderia perdoar, mas iria se afastar, não ia ter a mesma intensidade de contato“. Karol Conká dispensou contato com Carla fora do programa: “Eu não quero ter contato com ela fora daqui. Não tenho porquê. Não tenho afinidade“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›