BBB 2021: Com 99,17% dos votos, Karol Conká é defenestrada em novo recorde de rejeição

BBB 2021
Karol Conká, eliminada do BBB 2021 nesta terça-feira (23); cantora bate novo recorde histórico de rejeição (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma semana após bater recorde histórico de rejeição em um paredão triplo, Nego Di foi superado pela aliada Karol Conká. A cantora deixou o BBB 2021 nesta terça-feira (23) com 99,17% dos votos – o comediante anotou 98,76%. Por consequência, Gilberto superou Sarah como participante menos votado: 0,29% x 0,37%. Arthur, terceiro elemento da berlinda, acumulou 0,54%.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No discurso de eliminação, Tiago Leifert afirmou que o jogo é uma benção e uma maldição. Uma benção porque as ações dentro da atração ficam restritas à ela; uma maldição, porém, já que as mesmas ações transbordam aqui fora e reverberam na carreira e na vida pessoal. Karol entendeu a mensagem e, ao sair, avisou aos confinados que já esperava pela saída.

Ao longo de sua passagem pela casa mais vigiada do país, Karol Conká colecionou polêmicas. Os ataques a Lucas Penteado, após deslizes do ator durante a primeira festa do programa, colocaram em xeque a “jornada” – como Lumena costuma dizer – de Karol como “militante”. Agressiva, Conká passou de favorita a odiada. A aliança com Projota, Nego Di e Lumena acabou por afetá-la ainda mais.

Karol Conká também estabeleceu atritos com Carla Diaz, por julgá-la interessada em Arcrebiano, o Bil. O conflito ganhou novos contornos após o beijo, pouco empolgado, que o brother deu nela. Em seus últimos momentos no programa, Bil revelou estar infeliz com a fama e a passagem por lá. No sábado (20), após indispor Arthur e Gilberto, Karol bateu boca com Camilla de Lucas.

Agora, cria-se a expectativa para a recepção que Conká terá aqui fora. Contratos para shows e publicidade foram suspensos devido ao comportamento da cantora durante o confinamento – pautado também por acusações de xenofobia contra Juliette. Há informações sobre um possível esquema de segurança armado pela Globo para protegê-la de ataques físicos e verbais.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›