Karol Conká indicou Sarah ao paredão, que no contragolpe puxou Nego Di, fazendo Fiuk ser o mais votado entre os participantes do BBB 2021. Nessa disputa popular, Lumena e a líder explicaram porque preferem que a consultora de marketing seja a terceira eliminada.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A cantora foi bem direta ao resumir o motivo que quer Sarah dando adeus à chance de ganhar R$ 1,5 milhão: “Tentando analisar de fora, eu eliminaria a Sarah por ela ser OK, ser mais do mesmo. Eu não gosto de mesmice, eu gosto de novidade. Eu gosto daquilo que traz um ‘uau’. Ela é legal, mas surfa muito na ondinha“.
Lumena ainda acusou a loira de tentar distanciar Gilberto de seu time, mesmo sem tanta proximidade assim: “Mais do mesmo! Ela colou na onda do Gil e ainda tentou tirar ele da gente“. Karol complementou afirmando que a rival tem a mania de ver maldade no comportamento alheio: “Ela se acha a defensora dos oprimidos. Ela quer muito mostrar que as pessoas são más. Parece que ela está falando dela mesma. Maquiavélica“.
“O jogo não é só sobre ser bom ou mal“, disparou a psicóloga, dispensando essa dualidade. A rapper voltou a falar do pernambucano, querendo trazê-lo mais para o seu lado: “Eu falei um negócio com o Gil, ela fez questão de colocar fogo, afastando toda possibilidade boa de um convívio com ele, de aprender coisas com a gente… Ela fica competindo“.
“É um ranço antigo de BBB, que tem que ter time… Inclusive que a gente dentro do mesmo time não possa discordar. É sobre isso“, finalizou Lumena, continuando a reprovar o estilo de jogo adotado por Sarah no Big Brother Brasil.
Ao vivo no domingo, Karol Conká trouxe o seguinte argumento: “A forma que ela joga é prejudicial às relações da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem“.
Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.