BBB 2021: Karol Conká e Projota criticam atitudes radicais de Lumena

BBB 2021
Karol Conká e Projota criticam atitudes radicais de Lumena no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem tem assistido o BBB 2021 com certa frequência, percebeu que os relacionamentos entre os participantes mudam a todo tempo. Uma cena talvez inimaginável foi a de Karol Conká e Projota criticando Lumena, que aconteceu numa conversa na cozinha.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O rapper começou jogando na cara o fato de que Lumena falhou na promessa de problematizar menos as coisas: “Eu acho até engraçado, era um plano furado desde o começo, que ela não queria militar, mas ela faz isso todos os dias desde que eu conheci ela aqui. É um plano furado. Você pode até querer fazer menos, mas não dá“. Karol concordou o amigo: “Não dá para fugir de si“.

Projota lembrou um dos Jogos da Discórdia, que acontecem nas segundas-feiras, pra reprovar as atitudes da baiana: “Eu até percebi uma mudança de padrão, quando ela tem uma mínima oportunidade ela vai…. No Jogo da Discórdia foi muito exagerada, foi você quem teve problema real com a pessoa e não…“. A cantora completou a frase: “Não fiz isso“.

O paulista citou o discurso de Tiago Leifert e comparou a sister com Nego Di, que foi eliminado com 98,76% de rejeição: “E ela vem com raiva. E se o Di saiu pela rigidez, imagina isso daí (…) Ela tentou dar uma disfarçada, que está nesse padrão de querer ser legal“.

O brother detonou o fato de Lumena deixar de comer uma comida pronta só porque foi feita por Carla Diaz, seu desafeto declarado: “Ela está descongelando a carne porque o frango foi a Carla que fez, ela não come o bolo que a Carla faz, por quê? Por que isso? Besteira“.

Karol Conká ainda acrescentou: “E a gente estava criticando a Carla e ela está fazendo pior até“. Por fim, Projota concordou com a tese e se mostrou confuso com o comportamento da psicóloga: “Muito radical. Com a gente ela ataca as pessoas, mas eu vejo ela tentando uma aproximação. Quando a gente tá na cozinha e ela lá na sala com os outros, escuto ela falando ‘energia estranha, né?’ Ela tá um pouco perdida, mesmo“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›