BBB 2021: Karol Conká explica porque não vetou Sarah da Prova do Líder

BBB 2021
Karol Conká explica porque não vetou Sarah da quarta Prova do Líder do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká foi a terceira líder do BBB 2021 e tinha o poder de vetar alguém da Prova do Líder que foi disputada no fim da noite desta quinta-feira (18). Ao contrário do que ela disse e do que muitos pensavam, Sarah não foi vetada e inclusive ganhou a coroa, deixando o povo confuso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Thaís, a cantora afirmou que ficou feliz com a própria decisão e refletiu sobre o fato de não ter cortado a chance de Sarah disputar a liderança: “Qualquer um que ganhar aqui eu ficaria bem feliz, porque é muito bom a sensação de ser Líder, estar no quarto. Tem gente que não concorda. Por mais que eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah porque ela é forte para caramba

Só que aí já beira a perseguição. Fica parecendo que eu estou subestimando todo mundo daí. Mas eu acho merecido. Ela deu a palavra dela para mim que ela não ia me botar (…) Se ela não tivesse falado nada, era ela ou Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa. Eu sou a mais sortuda“, continuou Karol, revelando o motivo que fez ela desistir da ideia de vetar a consultora de marketing.

A sister do Camarote também se solidarizou pelo fato da brasiliense ter passado semanas na Xepa: “E ela ganhando tira uma galera da Xepa. Sei que aqui não é lugar de caridade, só que esse é o meu jogo. Fazendo dessa forma, eu sou muito mais humana“.

Além disso, Karol Conká interpretou essa “chance” à Sarah como uma estratégia de jogo, mesmo que arriscada: “O meu não está na reta, ela abre uma cabeça para enxergar outras coisas, outras jogadas, e assim os trago para mim. A gente precisa às vezes perder numa parte, pra ganhar lá na frente“.

A rapper quis saber de Fiuk se ele tinha achado ela burra por isso e ouviu a seguinte resposta: “Você mostrou que tem coração, discernimento e respeito. Acho bonito que você gosta de ser justa“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›