BBB 2021: Karol Conká expõe Carla Diaz e ameaça mandar direto ao Paredão

Carla Diaz é alvo de Karol Conká no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A rivalidade continua tomando conta do BBB 2021Karol Conká pode estar prestes a usar seu poder de liderança para mandar Carla Diaz direto ao próximo Paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de acusar a atriz de começar uma segregação de pretos e brancos na casa, a rapper conversou com Lumena e disse que pode acabar tendo que indicar a loira.

“Iria sobrar só essa opção, aí ia ter de falar: ‘não iria votar, mas como fulano está imune, só me restou você pelo problema que a gente teve. Eu sei que, no meu lugar, você não iria nem me dar a pulseira do Vip…'”, disparou.

“Já acabou, entendeu? Com maestria. Não iria ter nem essa hombridade”, afirmou. “Se alguém me diz que eu sou voto, eu opero aqui assim. Se eu sou voto de alguém, essa pessoa é voto meu”, concordou Lumena.

“Não é jogo de quem é mais fada, de quem é mais bonzinho. É jogo de quem é mais sagaz. E eu fui sagaz ao entregar a pulseira Vip para ela”, afirmou Karol. A briga entre as duas, vale lembrar, não é de hoje.

Karol a acusou de tratar pretos e brancos com distinção e afirmou: “Ela chegou com esse lance de preto e branco pra mim, dizendo por ela ser branca, que teria que chegar mais devagar com a Lumena, por ser uma atriz branca“.

Lumena acusou a sister de distorcer os acontecimentos: “Ela está manipulando o discurso do Fiuk“. “Ela falou que o Fiuk que disse isso para ela. Eu falei que não, porque o Fiuk está ali do lado dela“, concordou Karol.

O que as duas não sabem, porém, é que Carla está certa e que Fiuk foi quem barrou a colega de profissão de uma possível interação: “Ninguém precisa se aproximar dela. Ela não precisa se aproximar de você”.

“Tenta ser mais natural e entender o lugar de cada um. Vai com mais cuidado (…) Você tem que entender qual é sua posição. Você é uma mulher branca, privilegiada“, sugeriu o ator.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›