BBB 2022: Globo tentou impor cláusulas impressionantes aos filhos de Luana Piovani

BBB 2022
BBB 2022: Luana Piovani não autorizou que filhos aparecessem no programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby venceu a Prova do Anjo do BBB 2022 essa semana, mas não viu os filhos no vídeo gravado pela família.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o motivo disso foi que Luana Piovani não gostou nenhum pouco das cláusulas impostas pela Globo para que Dom, Bem e Liz aparecessem na tela.

Veja Também

No contrato, a emissora pede para que as imagens sejam de direito apenas da Globo. Dessa forma, o vídeo só pode ser usado pelo canal ou por algum veículo autorizado pela empresa.

Além disso, o contrato é de caráter vitalício. Ou seja, mesmo depois do fim do BBB 2022, a Globo seria dona do vídeo que teria os filhos da apresentadora com o surfista.

Por fim, se em algum momento Dom, Bem e Liz desistissem de aparecer na TV ou não quisessem suas imagens relacionada à emissora, eles não poderiam impedir.

BBB 2022: Pedro Scooby revela lembrança com Luana Piovani

Recentemente, o atleta abriu o coração e falou sobre seu relacionamento com a artista. “Quando comecei a me relacionar com a Luana, eu tinha 22 anos. Era quase uma criança ainda. Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta”, iniciou.

“Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você’. Ela nunca aceitou uma entrevista de nós dois. Quando chegava entrevista para mim, ela falava: ‘não fale disso, disso’. Era tudo para o meu bem”, completou.

“Eu também sempre fui muito parceiro, sempre pegava meu dinheiro todo que ganhava e colocava para a família. Até porque boa parte do nosso namoro ela ganhava mais dinheiro que eu, só depois que eu passei a ganhar mais do que ela”, revelou.

No papo, Pedro Scooby ainda contou uma conversa que teve com Paulo Gustavo. “A Luana não é milionária, mas está pouco se f****. Uma vez conversei com Paulo Gustavo, e ele me falou: ‘Eu não era ninguém. Ela mandava a empregada dela fazer comida para mim, me deixava dormir na casa dela. Quando eu fazia peça para cem pessoas, ela sempre ia. Ninguém ligava para mim, só depois que fiquei famoso, que se importaram comigo, ela sempre se importou’”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›