BBB 2021: Karol Conká faz chacota do beijo de Arcrebiano e promete deboche

BBB 2021
Karol Conká faz chacota do beijo de Arcrebiano no BBB 2021 e promete deboche (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de muita insistência, Karol Conká conseguiu dar uns beijos em Arcrebiano no BBB 2021. No dia seguinte ela foi ignorada pelo affair e passou a criticá-lo, inclusive o beijo que tanto lutou. A cantora prometeu até deboche, caso o seu “ex” não seja eliminado nessa terça-feira (9), no paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou na conversa com Rodolffo, que deixou claro que preferia ver Gilberto perdendo essa votação. Quando o assunto mudou para Bil, Karol disparou: “Nem vou perder meu tempo. Não teve acolhimento, não teve cumplicidade em nenhum momento. Cagou e no discurso cagou mais ainda“.

O cantor até defendeu o colega de confinamento, dizendo que ele não fez tudo por maldade e sim por falta de personalidade. A sister do Camarote rebateu: “Mas na hora de tirar fotinha e deixar no telão é legal. Foi por isso que fui ficando triste. Eu me senti usada e não foi só eu que percebi isso“.

Karol Conká negou qualquer tipo de responsabilidade pelo capixaba estar neste paredão: “Não é a toa que levou todos votos né? Teve uma semana para se redimir e me culpa por estar no Paredão? Eu não tenho culpa por ele estar no Paredão (…) A culpa é minha de ter me envolvido com um cara que só estava querendo jogar. Sentimento mesmo não teve ali não“.

Relembrando o fato de ter acusado Carla Diaz de ter dado em cima de Arcrebiano, a rapper reprovou a postura do rapaz: “Largou a mão. Não falou nem com a Carla, nem comigo. Quem gosta se importa, ponto. Cuida. Não faz isso. O cara foi falar de mim para a Viih, Fiuk e para o [Nego] Di. Nem foi falar comigo. Quem que faz isso? É muita falha de caráter. É o jeito dele, mas é um jeito errado“.

Karol ainda “profetizou” que o educador físico não está sendo bem visto pelo público do Big Brother Brasil: “Ele não está sendo bem visto aqui por algumas pessoa e tenha certeza que lá fora também não“.

Agora em outro canto, com mais aliados de jogo, ela prometeu provocar o ex, caso ele retorne vitorioso na votação que está rolando: “E se ficar, vai passar mal. Porque o deboche vem aí, porque eu vou debochar… Sem falar nada, eu vou passar linda, na prova eu vou vencer [a Prova do Líder], esse é meu deboche“.

Pocah tentou tranquilizar a amiga: “Independente dele estar ou não, faz por você“. A cantora não ligou tanto para o aviso e expôs suas intenções: “Não, mas agora a guerra é minha direta com ele“.

Se já não bastasse, Karol Conká fez chacota do beijo de Bil: “Nem ligo, fiz o que tinha que fazer e o beijo não foi bom. A língua parecia uma lixa. Parecia que eu estava beijando a língua de um gato“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›