O BBB 2021, da Globo, continua repercutindo por conta das declarações polêmicas dos participantes e Karol Conká está sendo a nova “cancelada” do momento.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O motivo das críticas foi o fato da cantora ter criticado a colega Juliette com comentários polêmicos sobre a região da sister, a Paraíba, com insinuações sobre as pessoas de lá.
“Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes”, iniciou.
“Eu tenho educação para falar com as pessoas. Tenho meu jeito brincalhão mas eu não invado e não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho”, completou. Na internet, o público entendeu que ela generalizou.
Nas redes sociais, não apenas os internautas criticaram, mas vários famosos também se posicionaram contra a atitude. Vale lembrar que Karol Conká vem sendo alvo de uma ação judicial.
Segundo o UOL, a cantora está sendo processada por uma publicidade postada no Instagram em outubro de 2020. Inclusive, na ação, a empresa pede para que a apresentadora possa ser, inclusive, intimada dentro da casa do reality show.
A ação foi movida por Bianka Grismino, dona da Grismino Store, uma loja de bijuterias hospedada na Shopee, que também está sendo processada.
A empresária declarou que fez um acordo com Karol Conká e a plataforma para uma publicidade que direcionaria os seguidores dela para sua loja. No entanto, na postagem só havia o link da página inicial da Shopee.
Com isso, os clientes não chegaram até a loja em questão. Para o UOL, a autora da ação disse que uma representante da Shopee entrou em contato com ela dizendo que Karol havia escolhido itens de sua loja para a propaganda.
Na ação judicial, ela, então, anexou ao processo áudios e prints em que a funcionária da Shopee explica a ação, e pede que Bianka ofereça um cupom de desconto para os seguidores da rapper.
Na época da postagem, a lojista chegou a reclamar nos comentários da publicação de Karol Conká. A cantora respondeu dizendo que ela deveria reclamar com a plataforma:
“Uma pena que você preferiu resolver da maneira mais tosca vindo aqui falar sem nunca ter falado comigo antes. Isso só prova a sua falta de ética e profissionalismo”.
Bianka pede uma indenização de R$ 230 mil da plataforma e da famosa, e também que a participante do BBB 2021 seja intimada a divulgar quantas pessoas clicaram no link.
Confira:
https://twitter.com/thomazcomenta/status/1355195352928940034
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.