As atitudes de Lucas Penteado na festa mais recente do BBB 2021 ainda tem repercutido e Karol Conká não tem escondido sua revolta com o participante. A sister fez uma acusação pesada ao rival e outra ameaça igualmente preocupante ao decorrer da segunda-feira (1).
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Tudo começou na tarde anterior à primeira eliminação, quando Karol se incomodou com a presença do ator — que estava calado — na cozinha: “Quero comer na paz do senhor, entendeu? Eu não quero que você fale enquanto eu estiver na mesa comendo. Me respeita, valeu… Não quero e não estou afim“. O brother preferiu evitar embates e respondeu sucintamente: “Come aí! Quando você terminar, você me avisa. Me desculpa“.
A cantora negou qualquer tipo de desculpas e continuou detonando Lucas para os confinados: “Vá se fazer de louco lá fora. Pede pra sair. Já deu, Brasil (…) Não aguento! Não consigo nem comer aqui, o cara não cala a boca. Se ele quer se fazer de louco, eu vou ser a pirada, então. Só vai comer quando eu sair da mesa. Qualquer coisa me bota no paredão. Tenho minha carreira bem bonita lá fora“.
Lucas Penteado viu seu desafeto falando mal dele, reclamou e ouviu a seguinte alfinetada: “Não aceito um mer#a desses ficar de palhaçada. Anda e vai pra frente. Não vem me tirar, que eu não sou as suas branquinhas que tu gosta de iludir“.
Um pouco depois, Karol Conká deixou claro que tem a vontade de agredir fisicamente o participante do Camarote: “Eu voo na cara dele. Eu estouro a cara desse menino. Eu saio na mão. Lá fora eu quebro a cara dele. Não sou essa fofinha. Quando são as pretas a fazer justiça no BBB, elas são as raivosas. Daí vai as brancas com frase feita de feminismo e o povo: ‘ai que coisa linda’“.
Mais tarde, no Jogo da Discórdia, a participante detonou Lucas ao vivo na Globo: “Ele cancela a paciência da gente, cancela a oportunidade da gente falar, porque ele fala muito em cima, ele se cancela… Ele ainda cancela a nossa vontade de estar aqui“.
Pouco tempo depois, Karol ainda acusou o artista e voltou a confrontá-lo: “Eu estou bem calma. Eu só estou achando engraçado o bebezinho chorando. Ele não respeita um ‘não’, não respeita opinião… Ele é um abusador! Que mulher não explodiria e não te chamaria de m#rda, depois de você me desrespeitar em rede nacional“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.