Xanddy orienta fã e diz o que ela tem que fazer com marido que não se depila

Xanddy volta a responder perguntas de fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Xanddy continua repercutindo por conta dos seus conselhos amorosos no Instagram e, nesta semana, ele deu o que falar por conta de uma resposta em especial.

Na ocasião, ele abriu a caixinha de perguntas nos Stories e uma pessoa o questionou sobre a depilação íntima. “Peçam conselhos ao homem sério e equilibrado”, pediu.

Foi aí que a internauta perguntou o que poderia fazer com seu marido, que não gosta de se depilar. Sempre prático, afiado e direto, Xanddy deu uma solução de forma bem objetiva.

Ele disse que a fã poderia continuar aceitando o parceiro do jeito que ele gosta de ficar, mas daria o troco fazendo a mesma coisa, deixando de se depilar e vendo no que dava:

“Só tem duas coisas, minha filha: ou você aguenta o Tony Ramos aí, perna de caranguejo. Ou então, vai pra cima, dá o troco, ameaça, não se depila também e vamos ver quem ganha”.

Dias antes, ele acabou se deparando com uma pergunta de cunho sexual. “Minha namorada só curte papai e mamãe, o que eu faço pra mudar isso?”, questionou a seguidora, mas Xanddy desviou o assunto.

“Eu gosto de dar conselho assim sobre família. Ah, leva ela pra passear, pô. Viaja, faz alguma coisa. Tira ela de perto dos pais. Muda isso aí”, disparou.

Quando uma admiradora perguntou sobre como equilibrar em ser flexível sem ser boba”, ele também fugiu do assunto, ao responder:

“Alongamento. você pode alongar todo dia, fazer ioga, pilates, tem várias coisas. Quanto a não ser boba…”.

Dias antes, ele causou burburinho em suas redes sociais ao responder perguntas dos fãs. O músico baiano brincou com uma seguidora após não entender o que ela quis dizer em uma das mensagens.

No texto, com erros na escrita, a moça afirmou estar confusa com seu relacionamento, mas não deixou claro o motivo. “Está realmente confusa“, rebateu o líder do Harmonia do Samba.

Outra internauta pediu dicas para desencalhar e Xanddy respondeu: “Oxe, chama o reboque, minha filha“.

Em outro momento em que abriu a caixinha de perguntas, o cantor recebeu o pedido de conselho amoroso por parte de um internauta, que disse ter sido traído três vezes pela mesma pessoa.

Ele quis saber se deveria dar ou não uma nova chance para a namorada, mas ao se deparar com o dilema, Xanddy disparou: “Cara, você é guerreiro, viu? Você ainda consegue passar na porta?”.

Daqui a pouco você não consegue mais levantar a cabeça. Resolva isso”, completou. Em outro momento, uma fã disse que se apaixonou por um homem casado e ele mandou a real:

“Toma vergonha na cara e vá procurar um que não tenha compromisso. Deixe o dos outros”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›