BBB 2021: Karol Conká insinua que Bil é “gigolô” e faz revelação polêmica

Karol Conká marcou em cima de Arcrebiano (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021 continua repercutindo nas redes sociais por conta da relação entre Arcrebiano, o Bil, e Karol Conká, que fez de tudo para ficar com ele na penúltima festa do programa.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ele topou ficar com ela, mas foi se afastando aos poucos e virou o mais novo desafeto da cantora na casa. Revoltada, Karol não só votou nele no último Paredão, mas também está o detonando.

Em conversa com os amigos, a artista expôs uma conversa que os dois tiveram e insinuou que o brother seria um “gigolô”, que estava querendo ficar com ela apenas por interesse.

Karol afirmou que ele estava querendo que ela o sustentasse aqui fora, ao perguntar como era sua casa. “Por isso que eu demorei para ficar com ele porque achei tão chulo”, disparou.

“Aí pensei que ele estava bêbado mas ele fez esse comentário… Gente eu senti esse cheiro de gigôlo”, detonou, sem explicar que, na verdade, era ela quem o perseguia e oferecia todas essas coisas.

Vale lembrar que, aqui fora, Ana Araújo, mãe de Bil, acusou a cantora de assédio pelas tentativas forçadas em beijar o rapaz durante a mesma festa. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Ana abriu o jogo.

“Estava muito forçado. O beijo só aconteceu porque ela [Karol Conká] não deixava o meu filho em paz. Ela ficou o tempo todo no pé dele, assediando o Arcrebiano a todo momento”, disparou.

“Acho que ele não evitou com medo do povo critica-lo por ela ser uma figura pública. Tenho certeza que ele não queria aquele selinho”, disse a mãe do brother.

Na web, muitos internautas também acharam a mesma coisa. Para quem não sabe, apesar de receber várias esquivadas de Bil e também diversos “nãos”, Karol Conká seguiu na insistência de um beijo, algo que acabou acontecendo.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›