BBB 2021: Karol Conká lembra da expulsão de Nadja Pessoa em A Fazenda

BBB 2021
BBB 2021: Karol Conká lembra da expulsão de Nadja Pessoa em A Fazenda (Imagens: Divulgação – Globo – Record / Montagem – RD1)

Todo mundo certamente deve saber que agressão física gera expulsão imediata em reality shows, assim como pode acontecer no BBB 2021. Karol Conká, ao falar do assunto, citou o momento em que Nadja Pessoa foi expulsa da 10ª temporada de A Fazenda.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando João Luiz puxou o assunto no quarto colorido, na presença de outros participantes: “Eu acho que chegar a bater na pessoa, fica feio“. Karol também opinou: “É falta de equilíbrio e de controle você bater numa pessoa“.

A cantora relembrou, sem citar nomes, de quando Caique Aguiar provocou Nadja, depois de uma briga e ficou insistentemente colocando os pés em cima da cama da loira. Como resultado, a então peoa deu um chute na canela do rival e foi desclassificada do programa.

Depois de repassar a história, Karol Conká contou o que faria se a mesma situação tivesse acontecido com ela: “O cara tá fazendo essa palhaçada. O que você faz? Dá risada. Fala: ‘fica aí pirando sozinho“.

No Big Brother Brasil, a primeira desclassificada por agressão foi Ana Paula Renault em 2016, que por sinal é um desafeto de Nadja Pessoa. No ano seguinte, coube o mesmo destino a Marcos Harter, em meio a acusações polêmicas envolvendo Emilly Araújo. Já em 2019, Hariany Almeida foi expulsa já com vaga garantida na final.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›