A Fazenda 2021: Bil Araújo descarta quarto reality show e expõe segredo do No Limite

A Fazenda 2021
Bil Araújo, atualmente em A Fazenda 2021, descarta quarto reality show e expõe segredo do No Limite (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Bil Araújo ficou conhecido no Big Brother Brasil, emendou No Limite e só depois aceitou a participação em A Fazenda 2021. O bonitão negou a hipótese de participar de um quarto reality show e ainda expôs um segredo desse último programa que participou na Globo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com outros peões, o ex-BBB deixou claro que A Fazenda será sua última aventura do tipo: “Eu já parei. Acabou”. Em tom de brincadeira, Aline Mineiro sugeriu que ele entrasse no Power Couple Brasil: “Não acabou. Falta a namorada pra você fazer o último”.

Mesmo com as tentativas, Bil rearfirmou seu propósito e até confessou que pensava no reality rural assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil: “Não. Não vou fazer, não. Esse aqui é o meu último. Eu não faço mais nenhum”.

Não. O outro que pensei que se pintasse para fazer seria A Fazenda. Não aceitei isso aqui de primeira, não. Aí, mandaram um convite e falei: ‘Vai ser o último com chave de ouro’”, completou Arcrebiano, contando da negociação com a Record.

O capixaba ainda explicou que teve que pedir liberação da outra emissora para entrar na competição: “Eu tava lá no segundo e eles mandaram e-mail. Eles mandaram para a assessoria. [O contrato] era só pelo programa. Mas foi tenso esse aqui. Tive que mandar lá pro outro lado [Globo] pra cancelar o contrato. Agora eu parei”.

Além de tudo, Bil Araújo afirmou que sua saída de No Limite não foi por ter jogado a toalha, e sim porque pegou uma doença, coisa que a produção abafou: “Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado”.

Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe. A gente foi teste, né. A gente foi cobaia. Ano que vem eles vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio”, continuou o peão, também revelando que precisou tomar antibiótico para tratar a infecção.

Erasmo Viana opinou que o prêmio de R$ 500 mil é insuficiente para a dificuldade que os participantes enfrentam: “O prêmio é muito baixo perante os desafios”. Aline concordou: “Aqui comparando com lá, você tá num spa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›