BBB 2021: Karol Conká, Projota e Nego Di reclamam de atitude da produção

BBB 2021
Karol Conká, Projota e Nego Di reclamam de atitude da produção do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Assim como nos anos anteriores, o BBB 2021 conta com duas festas semanais: uma temática e outra em homenagem ao líder da semana. O que deveria ser o momento de glória da semana, já que é um dos poucos passatempos que eles tem, virou alvo de reclamação nas bocas de Karol Conká, Projota e Nego Di.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou antes da Festa Amsterdam, que rolou até à madrugada deste domingo (14) e contou com a participação de Alok. De acordo com o UOL, a cantora se maquiava e reclamou com Pocah que não tem curtido tanto as músicas escolhidas pela produção, ultimamente.

Podia tocar trap, ficar presa nesse mesmo mood festa junina não dá“, protestou Karol, pedindo ritmos variados. A funkeira concordou com a amiga, apesar de ter elogiado os sons que tocam antes da festa começar, que continuou falando: “Parece que a gente tá sempre na mesma festa“.

Espero que troque, porque festa junina já deu. Eu gosto muito das músicas do forró tudo, mas…“, completou a líder, deixando clara a sua insatisfação com as playlists do Big Brother Brasil.

Com funk, pop e sertanejo em alta nas festas, Nego Di foi outro a reclamar da prioridade de certos ritmos, numa conversa com Projota, no meio da pista de dança: “Eu não aguento mais essas músicas.Todo dia a mesma coisa. Eu não quero mais“.

O rapper se mostrou solidário à queixa do amigo, dando a entender que a canções andam se repetindo. “Dancei o show do Alok, dancei as black music.., Aí depois nunca mais vi por aqui“, finalizou o brother, desapontado com as escolhas da produção.

Por falar na equipe do Big Brother Brasil, a mulher de Projota criticou o vazamento do áudio em que Boninho conversa com o marido e reprovou o que julgou como a amenização das atitudes de Lucas Penteado e interferência externa:

Como que podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo pro Projota. Se não vai ter interferência, não é pra ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bosta“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›