BBB 2021: Karol Conká revela que já agrediu professora e descreve a cena

BBB 2021
Karol Conká revela que já agrediu professora e descreve a cena no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Karol Conká até entrou com um favoritismo no BBB 2021, mas suas atitudes reverteram isso drasticamente. Se já não bastassem as tretas com os participantes do reality show da Globo, a cantora polemizou ao revelar que já agrediu uma professora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

De acordo com o portal IG, a conversa rolou neste sábado (13), com a sister dizendo que já chegou às vias de fato com a docente, na época do ensino fundamental. De acordo com as próprias alegações, a profissional tinha atitudes racistas e para se livrar de uma bronca, a rapper fingiu que estava possuída.

Eu já saí na mão com uma professora quando eu tinha 14 anos porque ela me chamou de galinha-d’angola e puxou minhas tranças. Ela falava: ‘Senta todo mundo, cadela, biscataiada’. Juro“, declarou Karol, numa conversa com outros participantes no Quarto Cordel.

A líder seguiu contextualizando tudo que aconteceu naquela época e ainda expôs o nome da professora: “O nome dela era Dalva, ela era bem atentada. Sabe o filme Esqueceram de Mim, que tem aquele vilão baixinho, gordinho, parecendo um pinguinzinho? Ela parecia ele, com cabelo loiro até aqui [no braço]. E aí eu falava ‘você é uma racista’ e ela falava ‘Eu não sou racista, meu marido é negão’“.

Karol Conká disse que as duas acabaram se agredindo e que acabou expulsa, mesmo simulando uma possessão: “E eu ‘pá’, e ela pá, e nós duas ‘pá pá pá’. Aí eu fingi que eu estava possuída pelo demônio. Foi na época em que saiu o filme O Exorcista. Quando o diretor chegou, eu fingi que estava possuída. Eu fui expulsa porque eles acharam que eu estava possuída mesmo“.

Por falar em violência física, a sister do Camarote chegou a cogitar a ideia de bater em Viih Tube, na festa passada: “Aí vem uma nova festa e a menininha fica: ‘Ai, amanhã tem festa, não quero ninguém brigando. Quase virei e falei assim: ‘Tu já é maior de idade? Então já dá pra te dar uma voadora. Já que é maior de idade, para de falar como a Peppa Pig“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›