BBB 2021: Karol Conká tenta adivinhar quantos seguidores tem no Instagram

BBB 2021
Karol Conká, confinada no BBB 2021, tenta adivinhar quantos seguidores tem no Instagram (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quando foi anunciada nos comerciais da Globo, Karol Conká foi tida como uma das favoritas do BBB 2021, com fãs do programa ansiosos para acompanhá-la no programa. Com o tempo e depois de muitas atitudes polêmicas, a cantora causou revolta e ganhou a antipatia geral, como se vê nas redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nesta segunda-feira (22), um dia antes de sua provável eliminação, Karol tentou adivinhar quantos seguidores tem no Instagram, visto que os participantes do reality show da Globo costumam ganhar mais durante a exibição na TV.

Eu entrei com 1 milhão e meio [de seguidores] só e tenho a sensação que eu perdi”, palpitou a rapper, em conversa com aliados. Arthur foi mais otimista: “Não perde”. Pocah não descartou a hipótese de ter perdido números e ficou com medo de acontecer o mesmo com ela: “Tem gente que perde, eu sou sincera. Será se cheguei esse ponto?”.

Na sequência, Karol Conká afirmou que não se incomodaria se tivesse menos seguidores no Instagram: “Se eu cheguei nesse ponto, também não tô nem aí. Mas com certeza deve ter gente que se identifica com minha loucura”.

A sister do Camarote entrou no Big Brother Brasil com aproximadamente 1,5 milhão na rede social, chegando a um pico de 1,7 milhão. Depois de desagradar o público, o número caiu para 1,2. Com isso, a artista se torna a quarta participante menos seguida entre os 20, batendo apenas Kerline (por muito pouco), João Luiz e Lumena

Famosos tem parado de seguir Karol nas redes sociais e demonstrado todo repúdio para a famosa. Jojo Todynho foi uma das pessoas que fez vídeos, revoltada. Ela também ganhou a antipatia de celebridades como Neymar, Ludmilla, Marília Mendonça e Emicida. Feats ficarão mais escassos.

Os participantes mais seguidos, unindo a trajetória antes e depois do BBB 2021, são: Viih Tube, Pocah, Juliette, Lucas Penteado e Sarah. O ranking costuma mudar ao longo das semanas.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›