BBB 2021: Karol Conká volta a acusar Carla Diaz de flertar com Arcrebiano

BBB 2021
Karol Conká volta a acusar Carla Diaz de flertar com Arcrebiano no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká investiu duro em Arcrebiano, conseguiu beijar o ex-participante e o esnobou em seus últimos dias de confinamento. Depois de fazer as pazes, a cantora retornou ao posicionamento anterior e acusou Carla Diaz — equivocadamente — de dar em cima de seu crush do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O papo começou com Nego Di no Quarto do Líder, acusando a atriz de estar fazendo tipo: “O que me incomoda é que ela fica o dia inteiro forçando umas brincadeiras comigo, querendo me elogiar. Em alguns momentos ela escorrega, porque não consegue manter o personagem. No Jogo da Discórdia ela fala de mim“.

Karol mentiu, negando que colocou na conta do comediante, de Lucas Penteado e de Lumena a conclusão que Carla teria dado em cima de Arcrebiano. Ela também voltou a acusar a rival: “Di, eu não sou louca no que eu vi. A proximidade que tenho com você e com o Projota, é diferente da que eu vi ela com o Bil. Foi exatamente isso que eu vi. Aconteceu“.

Só que agora ela nunca vai admitir que teve afim dele“, declarou o brother do Camarote. A rapper continuou, inclusive debochando da falta de sexo da loira, que enfrentou um câncer há poucos meses: “Só que as câmeras não mentem. Tudo que eu falei, é só pescar nos vídeos. O tempo inteiro atrás dele, pegando no peito dele, oferecendo café… Um ano sem pegar ninguém. Começa a dar um comichão“. O curitibano continuou: “Começa a bichar“.

Ela pode não ter dado em cima quando ele estava comigo. Ela disse que não é talarica, mas o sentimento não nega. Sou tão querido, que achei um boy [Arthur] pra ela. Natural ter ficado afim dele, só não gosto de mentira“, finalizou Karol Conká, disparando as alfinetadas contra Carla Diaz.

O bate-papo se torna contraditório pelo fato que, nesse pedido de desculpas, a cantora admitiu que teve ciúmes e que tudo foi uma criação da cabeça dela, inclusive pedindo a compaixão dos participantes pelo seu momento de “surto”, como ela própria definiu.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›