Karol Conká travou uma briga com Camilla de Lucas neste último fim de semana e deixou o clima entre elas bem tenso no BBB 2021. A cantora, agora em conversa com Lumena, voltou a falar mal da rival, também repercutindo o que aconteceu nessa discussão.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A influenciadora, depois daquele momento, foi para o quarto e riu da treta. Karol, por isso, criou sua teoria sobre essa reação: “Depois daquele vexame que ela deu, fez questão de ficar sorrindo para mascarar a tristeza que ela estava sentindo por ter brigado. Ela não é do mau, mas ela é maldosa. Nenhum momento ela veio falar comigo, pedir desculpas, ela não está nem aí. Ela garantiu o VT dela me xingando”.
Seguindo o papo, a rapper explicou porque decidiu não falar tudo o que estava pensando para Camilla: “E eu, mais velha e experiente com algumas coisas, olhei aquilo ali e falei: ‘Mas vai ser muita covardia, Karol, você falar tudo o que você quer falar para essa menina. Porque ela não ia acordar hoje’”.
“E eu não posso fazer isso porque eu tenho generosidade. Não sei ser ruim. Se ela estava fazendo VT, eu fiz o meu também. Enquanto ela perdia a razão dela, eu mostrava que aquilo não me atinge. A ponto de eu não querer mais falar com ela”, continuou Karol Conká, deixando claro que perdeu o interesse em falar com a carioca.
A sister do Camarote interpretou toda aquela discussão como uma maneira de Camilla de Lucas aparecer no jogo e a detonou: “Eu não vou falar com uma pessoa que teve todos os dias a oportunidade de falar sobre as indiferenças, precisou usar momento de caos para brilhar, pra falar mal da minha carreira. Aquilo uma tremenda falta de respeito”.
Em resumo, a influenciadora não gostou de ser cobrada por um posicionamento, numa briga em que nem lhe dizia respeito. Em resposta, Karol acusou Camilla de incentivar a rivalidade entre pretas, antes de ser refutada na lata.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.