BBB 2021: Kerline e Gilberto confabulam sobre votos e fecham aliança

BBB 2021
Kerline e Gilberto confabulam sobre votos e fecham aliança no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A primeira formação de paredão do BBB 2021 começa no domingo (31) e os participantes do reality show da Globo já estão se adiantando. Gilberto e Kerline demonstraram que estão alinhados, indiretamente fecharam uma aliança e confabularam sobre o que pretendem fazer.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cearense disse que está surpresa com as atitudes dos concorrentes: “Eu estou analisando as pessoas e eu estou tomando casa susto. Eu já tenho o meu voto, porque eu preciso me defender né?“.

Gilberto se mostrou mais coração mole: “Eu achava que estava com o meu voto, porque você olha para a pessoa, caramba a pessoa gosta de mim, a pessoa quer mudar“.

O doutorando em economia priorizou na sua lista de votos aqueles que o ameaçam: “O meu voto seria bem fácil, votaria e pronto, mas eu não quero votar em alguém, sendo que outras pessoas votam em mim“. Kerline tentou animar o amigo com o seu otimismo: “Ninguém vai votar em você amigo“.

Tudo aqui a gente tem que analisar por conta de voto, eu estou analisando todo mundo. Do nosso quarto eu não voto em ninguém“, declarou Gilberto, depois de listar quem está dormindo no quarto Cordel.

Eu estou tendo mais troca com a minha opção de voto do que com as outras pessoas“, disse o confinado, indeciso sobre quem votar. “Só tem uma pessoa nessa casa que não troca comigo e ela vai votar em mim“, disparou Kerline, sem citar nomes.

O pernambucano revelou quem ele não esperaria ser indicado e fez uma promessa à sister: “Nego Di, eu ficaria surpreendido se votasse em mim… Sarah, minha parceira desde a prova… Mas a gente está um pouco mais distante do que eu imaginei que estaria. Quem eu tenho muita troca é você, é Carlinha. Se eu tivesse que dar um Anjo para alguém eu, com certeza, seria para você“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›