Depois de muita ansiedade, aconteceu o primeiro paredão do BBB 2021. Kerline, Sarah e Rodolffo não conseguiram escapar desse perigo e enfrentam a primeira votação popular (depois do início do programa). O trio corre o perigo da eliminação e o mais votado sai do reality show da Globo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Kerline foi parar no paredão graças à indicação de Nego Di, que foi o primeiro líder da competição. O comediante até cogitou não indicar a cearense, mas acabou cedendo à sua vontade inicial. No programa ao vivo desse domingo (31), a sister pediu votos:
“Só eu sei o quanto está sendo difícil estar no Paredão com duas pessoas tão queridas. Mas chega de meme de tristeza e de choro… A gente está aqui mesmo pra levar pedrada. Aconteceram milhares de coisas, que eu jamais imaginaria que acontecesse em tão pouco tempo… Mas minha mãe me ensinou que eu tenho que ser uma mulher guerreira e batalhadora. Meu propósito aqui não acabou“.
Rodollfo já tinha sido indicado ao paredão pelo Big Fone, mas foi salvo por Arcrebiano. No entanto, o cantor não escapou à indicação do sexteto imune e não venceu a Prova Bate e Volta. Em seus 30 segundos, o brother apostou no discurso de recomeços:
“Sempre errei muito na minha vida. De alguns anos para cá, eu decidi que quando errasse, eu ia reciclar todas as informações, procurar não errar e reconstruir… Não só aqui, mas na minha vida. Estou aqui para isso“.
Sarah foi emparedada por João Luiz, que atendeu o primeiro dos três toques que o Big Fone deu no sábado (30). A consultora de marketing lamentou a novidade e deixou claro o desejo de que o público a conheça:
“Estou nervosa! A gente não quer entrar no primeiro paredão, porque a gente tem a sensação de que vocês não conhece. A gente tem muito para mostrar a vocês. Estou muito triste que estou indo com pessoas que eu adoro aqui dentro. Quero mostrar ladinho da Sarah que vocês vão amar. Fiquem comigo“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.