BBB 2022: Natália “grávida”, Scooby arregão e injustiça na Prova do Líder repercutem na web

BBB 2022
Natália “grávida”, Scooby arregão e injustiça na Prova do Líder do BBB 2022 repercutem na web (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A prova de resistência para definir quem será o novo líder do BBB 2022 já começou e naturalmente a galera já está repercutindo tudo nas redes sociais. Desde a uma “gravidez” de Natália, a uma atitude polêmica de Pedro Scooby e uma regra injusta marcaram a repercussão nas redes sociais.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Muita gente não gostou do surfista ter pensado em se vetar da Prova do Líder. No Twitter, uma pessoa comentou o seguinte: “Mico tá sendo é você se negar em fazer a prova”. Outro internauta seguiu criticando Scooby: “‘Não posso me vetar?’. Pode, Scooby. Pode vetar do programa. Pega suas coisas e tchau”.

Teve quem detonasse que o critério de desempate da prova seja a sorte. Caso não lembrem, desde 2020, as provas de resistência não podem ultrapassar 24 horas. Nesse caso, quem sobrar após 1 dia resistindo, estará sujeito a um sorteio de quem saiu da concorrência pela liderança.

Participantes do BBB 2022 são gongados pelo povo

Na zoeira que tomou conta das redes sociais, surfaram na “fic” que Nat está grávida de Eliezer: “Gente, tô preocupado com o bebê da Bad Nat. Girando desse jeito não vai fazer mal?”.

Parabéns Nat e Eli! O Primeiro chá revelação exibido em rede nacional! É menino”, disparou outro tuiteiro, fazendo montagem com ultrassom na barriga da mineira e colocando a fumaça azul.

Um fã do reclamou da gritaria, falatório e cantoria no pay-per-view: “Prova de resistência é escutar esse povo gritando”. Lembraram que Eliezer foi o único a ser vetado duas vezes.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.