BBB 2021: Kevinho toma atitude inusitada contra Karol Conká e vira assunto

BBB 2021
Kevinho toma atitude inusitada contra Karol Conká, do BBB 2021, e vira assunto (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quando foi anunciada, Karol Conká entrou como uma das possíveis favoritas a ganhar o BBB 2021, mas foi minando isso a cada semana e conquistou uma antipatia expressiva, inclusive de famosos. A celebridade da vez foi Kevinho, que inclusive tomou uma atitude inusitada contra a cantora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na tarde de quarta-feira (17), o funkeiro surpreendeu ao trocar o nome de usuário no Twitter. Numa mensagem breve, ele explicou a razão disso: “Gente! Já que tem uma galera que quer tirar o K do nome por motivos óbvios, a partir de hoje me chamem de QUEVINHO, risos“.

Seus fãs certamente perguntaram até quando isso vai, e Kevinho já mandou a real, fazendo uma promessa: “Pronto, troquei meu nome no Twitter! só volto ao normal quando a com K sair do BBB“.

Um twitteiro conhecido por aparecer em todo canto, aproveitou a deixa para alfinetar Nego Di, eliminado na terça-feira (16): “Em um tweet, o Quevinho conseguiu ser mais engraçado que o Nego Di“. Lumena, parceira de Karol Conká, também foi alvo de chacota: “Pirou coitado… E Lumena autorizou isso?“.

Outra que adotou a ideia foi Rafa Kalimann, vice-campeã do Big Brother Brasil em 2020: “To pensando seriamente em deixar meu Kalimann com C“. Ela, inclusive, defendeu Thelma Assis das críticas da cantora, que acusou a ex-BBB de se apoiar nas amigas brancas:

A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha“.

Outra celebridade que recentemente falou em Karol foi Ana Maria Braga, no comando do Mais Você. A apresentadora fazia um discurso sobre cancelamento e indiretamente fez alusão ao hit Tombei, sucesso na voz da curitibana: “Dizem que na cultura do cancelamento a gente tomba, mas também é tombado“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›