BBB 2021: Líder da semana, Karol Conká afirma que já tem opção de voto e faz análise

Karol Conká conquista liderança e começa a cogitar voto (Imagem: Reprodução / Globo)

A liderança de Karol Conká desta semana no BBB 2021 pegou a todos de surpresa. Após vencer uma prova de sorte, a rapper acabou conquistando o quarto do líder pela primeira vez. Logo após a dinâmica desta quinta-feira (11), a cantora já estava pensando em quem indicaria para o terceiro paredão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com os parceiros Nego Di, Lumena e Pocah, a famosa começou a analisar o comportamento de Sarah dentro da casa: “Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele…eu não vou chamar o Gil (Gilberto) de falso, vou chamar de jogador”, disse.

A carioca então rebateu: “Ela está muito bem comigo agora”. Lumena retrucou: “Ela está muito bem com todo mundo, porque ela não quer ser votada”.

Depois de escutar a amiga psicóloga, Conká afirmou que indicaria Sarah para o paredão, mesmo sabendo que ela poderia voltar: “Hoje, eu indicaria ela. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo“, encerrou.

Cabe lembrar que antes da realização da prova, a cantora afirmou em conversa com Fiuk que estava com medo de ir para o paredão. “E a Prova do Líder? Gente, se eu não ganhar o Líder ou for imunizada, estou no Paredão. Estou visada na casa“, disse ela após ter tido conflitos com vários brothers.

O irmão de Cleo então perguntou se ela está certa disso. “Não percebeu? ‘Karol é problemática, dá problema, dá trabalho’“, enfatizou.

Nos últimos dias, além de ter tido uma confusão com Carla Diaz, Karol demonstrou não se entender com Viih Tube e Camilla de Lucas. Inclusive, a última chegou a chorar após perceber o distanciamento repentino da antiga amiga da casa.

“Elas estão me excluindo, […] não estão olhando no meu olho”, desabafou a digital influencer. “Estou sendo excluída só porque fiquei do seu lado porque você tava mal”, disse a sister para as colegas. “Muita hipocrisia“, disparou a youtuber.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›