Luciano Hang tira sarro de Luciano Huck “afundando” em matéria na Globo

Luciano Huck
Luciano Hang fez piada com situação envolvendo Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

iel apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), Luciano Hang surpreendeu ao debochar de Luciano Huck em seu Twitter. Nesta segunda-feira (22), o empresário postou um trecho de matéria que foi ao ar no Domingão do último final de semana e rendeu memes.

“Esse era a terceira via. Afundou antes de começar. A grande mídia até tentou mas não deu certo. Que venha o próximo”, disparou Luciano Hang, em legenda de vídeo.

No momento compartilhado pelo bolsonarista, o apresentador afundou o barco de um ribeirinho enquanto explorava a Amazônia. Ela já estava em um barco com a equipe da Globo, mas sentiu vontade de subir no barco de Roberto, que passava pela região.

Foi só o marido de Angélica entrar e a embarcação afundou. O ribeirinho acabou perdendo os seus pertences e Luciano Huck ficou todo molhado. O famoso garantiu que iria arcar com o prejuízo provocado.

Nas redes sociais, o momento rendeu muito assunto e dividiu opiniões, com pessoas que riram da situação e outras que criticaram o apresentador.

Briga com Felipe Neto

Na última semana, Hang usou muitas vezes o seu Twitter para disparar contra Felipe Neto. Numa das vezes, depois que o youtuber comemorou nova vitória na Justiça, o empresário bolsonarista gravou um vídeo e mandou um recado ao famoso.

“Oi, Felipe Neto, aqui é o Véio da Havan. Vi aí que você dorme e acorda pensando em mim. Requentou um processo aí que na realidade não acabou. Não fique soltando foguete”, declarou o dono da Havan, em tom de deboche.

Hang seguiu: “Aliás, né? Você como influencer não pode ficar falando palavrão, como você falou contra mim, me chamando de desgraçado. Isso é muito feio. Então, eu espero que se você não ganhou educação, que a Justiça faça com que você pense naquilo que você fala”.

“Você não pode falar o que quer sem ser processado. Comigo o buraco é mais embaixo e está entrando mais processos para você resolver. Um abraço. Obrigado, querido”, completou o empresário.

Na descrição do vídeo, Luciano Hang ainda disparou: “Ei, @felipeneto, não comemora muito não. O processo ainda não acabou e esse é só o primeiro, já tem outro encaminhado. Sempre que falarem mentiras e injúrias a meu respeito não aceitarei calado. Se não te deram educação espero que a Justiça o faça”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›