BBB 2021: Lucas Penteado e Nego Di protagonizam briga com direito a ofensas

BBB 2021
Lucas Penteado e Nego Di protagonizam briga com direito a ofensas no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Nego Di e Lucas Penteado começaram como grandes aliados no BBB 2021, tanto que venceram as duas primeiras provas do reality show. No entanto, os dois foram se distanciando cada dia mais e agora definitivamente não são dupla, já que protagonizaram uma briga recentemente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Lucas chegou na cozinha e tentou reaver a parceria com o ex-amigo: “Eu gostaria de continuar a dupla porque te acho um ótimo jogador falando sobre jogo. Para mim, ia ser muito beneficiário ter você na minha dupla. Aí eu acho que, até então, dependendo da prova, claro, nós somos bem potentes para participar das provas, falando de jogo“.

Desdenhando da parceria, o comediante disparou: “Tem muita gente capaz“. O ator até concordou com a frase, mas insistiu: “Eu sei que tem. Estou falando da junção entre dois. Funcionou duas vezes“. O líder foi firme em não dar abertura ao concorrente: “É óbvio que funcionou, mas a gente tem que entender que tem coisas que têm maior valor do que vencer“.

Eu não sou e nem nunca vou ser desleal com o que eu sinto, por causa de dinheiro, por causa de prêmio, por causa de status, por causa de nada. Para mim, quando eu perco a confiança em alguém demora [pra voltar] e, às vezes, não volta. Ainda mais quando é alguém que não tem um histórico de confiança“, continuou Nego Di, confirmando que perdeu a admiração pelo ex-amigo, depois de algumas atitudes.

O brother ainda recriminou a insistência do concorrente nessa reaproximação: “Você está agindo como se a gente fosse amigo há anos, e eu tivesse a obrigação de confiar em ti acima de qualquer coisa. Eu vou te ser sincero, não consigo confiar em ti. Você se precipitou, fez um monte de brincadeira antes da hora e o negócio respingou em mim“.

Não confio mais em você. Só está respeitando o espaço do outro, porque foi alvejado segunda-feira. Você sabe que tem que correr em menos de 1 semana para não ir ao paredão“, prosseguiu o gaúcho. Lucas Penteado também expôs sua decepção: “Sabe esse sentimento do traído? É recíproco. Nesse momento é“.

Nego Di começou a se irritar e lançou acusações: “Tu é muito irresponsável e tu quer jogar a culpa dos teus problemas nos outros. Tu é irresponsável. Até que tu me prove que tu não é, tu é irresponsável“. O paulista o interrompeu: “Eu não tenho que provar nada para você”.

Eu sou homem, não sou guri“, gritou o comediante. Lucas rebateu: “Eu sou guri e não tenho vergonha nenhuma de ser guri. Eu tenho 24 anos“. O participante do Camarote voltou a reclamar: “Sou homem, sou pai, sou filho… Me preocupo em ser responsável com as pessoas. Não quero conversa. E não é só contigo. Estou na minha. Tu diz que não quer treta, mas a partir do momento que tu vem tentar…“.

Tive que te fazer uma pergunta. Você falou de mim. Não tenho nada contra você“, disse o ator, explicando a própria postura. Nego Di xingou: “Vai tomar no c#. Vai te f#der“. Lucas Penteado ironizou: “Você que decide a revolução que os outros fazem“. O líder contestou: “Que revolução? Tu fica defendendo vagabundo“. O ator refletiu ao rebater: “Entendi o público que você está procurando, irmão“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›