BBB 2021: Lucas se decepciona com São Paulo após saída do reality

BBB 2021
Lucas desiste do BBB 2021 e reclama do São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

Na tarde desta quarta-feira (10), Lucas Penteado participou do Globo Esporte SP em uma matéria especial sobre o BBB 2021. Felipe Andreoli aproveitou a presença do ator no estúdio e bateu um papo sobre futebol, especialmente sobre a situação do São Paulo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Torcedor do time, ele disse que ficou surpreso com a situação do tricolor no Campeonato Brasileiro. “Eu sou tricolor do Morumbi”, avisou o ex-brother, que se mostrou surpreso com a posição do time no campeonato nacional.

“Quando cheguei lá no BBB achava que a gente seria campeão, sete pontos na frente na liderança. Quando eu saí, pensei que iria ter um título para comemorar, mas estamos oito pontos atrás do Internacional”, lamentou.

A crise do São Paulo não deixou de lado a zoeira contra o Palmeiras, que perdeu a semifinal do Mundial de Clubes para o Tigres, do México, e desperdiçou a chance de levantar a taça do seu primeiro mundial no torneio.

“Pelo menos o Palmeiras perdeu no mundo, segue sem mundial e a música é a mesma de sempre”, alfinetou o artista. Durante a participação de Lucas, Andreoli admitiu que se tornou um dos fãs do programa. “Desde que a pandemia começou não tem jeito. Eu abracei a TV como nunca!”, confessou.

No programa esportivo, o BBB 2021 voltou para a pauta. Quando leu mensagens dos telespectadores, um dizia que Felipe jamais seria igual a Tiago Leifert, e ele levou a crítica na brincadeira: “Não sou igual ele, porque eu tenho mais cabelo e não uso sapatênis”.

O marido de Rafa Brites provou que era um dos telespectadores da atual temporada quando deu uma alfinetada ao vivo em Lumena. Tudo começou quando o global anunciou uma reportagem sobre Tom Brady.

“Será que a Lumena deixa a gente falar que, além de tudo, ele é casado com Gisele Bündchen? Os dois lindos, que casal maravilhoso”, cutucou no ar. “Mas você pediu autorização para a Lumena? Cuidado, ein?”, questionou Caio Ribeiro. “Vou mandar um memorando para o Boninho”, debochou Andreoli.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›