A Dona do Pedaço
Régis oferece dinheiro para ajudar Maria da Paz em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Na época em que foi desmascarado por Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) já estava profundamente arrependido de todo o mal que havia causado à boleira em “A Dona do Pedaço”. Agora, ele tenta se redimir para reconquistá-la.

Sentindo-se culpado ao ver Maria da Paz na situação em que está, Régis diz à ex-esposa que quer ajudá-la, mas ela nega. “Consegui algum dinheiro, Maria da Paz. Pra você. Não quero você vendendo bolo na rua…”, explica o irmão de Lyris (Deborah Evelyn).

No entanto, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) nega o dinheiro oferecido pelo rapaz, que pegou a grana emprestada com sua mãe, Gladys (Nathalia Timberg). “Eu tenho muito orgulho de vender bolo na rua. E sua mãe, que nunca me suportou, vai me dar dinheiro? Não, Régis, não. Você já me roubou, junto com minha própria filha… agora quer o quê? Quer que eu te agradeça por conseguir um dinheirinho? Eu perdi a fábrica por tua causa. Perdi não, porque vou recuperar”, garante Maria.

Régis pede uma chance para provar que sente amor de verdade pela boleira, mas ela explica que ele está indo pelo caminho errado, já que dinheiro não irá comprá-la: “Só se você se tornar um homem melhor. Um homem bom. Se você for um homem melhor, quem sabe eu acredito no teu amor. Agora dá licença, tenho bolo pra vender”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos